Como ser mais humilde??
Não sou arrogante e nem tenho motivos pra isso, mas eu sinto muita raiva de algumas ações das pessoas, por exemplo:
Lerdeza e falta de comprometimento.
Isso me irrita bastante e eu fico fora de mim!
Como ser mais humilde e compreensiva?
Comments
Geralmente uma pessoa se torna mais humilde quando a vida humilha.
primeiro bote na cabeça que ninguem e melhor q ninguem, e quando morremos todos ficamos podres.
Acho que vc e intolerante que nem eu, isso pode ser confundido com falta de humildade, mas eu nao tenho paciencia com pessoas lerdas tambem. Nao ter humildade e vc se achar melhor que os outros, acima de tudo do bem e do mal, isso e nao ter humildade, nao sei se vc se encaixa nesse quesito. Bjo
Acredito que Deus pode nós mudar, nos aprimorar, mas isso não ocorre como passe de mágica, leva tempo. Comece aceitando Jesus como único e suficiente salvador, declare publicamente numa igreja evangélica. Aos poucos Ele irá te mudando, e quando vc ver já não será mais a mesma pessoa. Deus abençoe.
Suas perguntas refletem inquietações ligadas a sua história pessoal. Daí as melhores respostas serão as que puderem ser construídas a partir de você, de uma escuta do seu sofrimento e das suas escolhas. Um saber não universal e sim próprio, que pode ser depreendido na medida em que você se colocar como protagonista e não somente como coadjuvante da sua história, que sofreu os efeitos de atos praticados pelo outro. Inspirada na máxima de Lacan: “Por nossa posição de sujeito, sempre somos responsáveis.”
Mudando suas atitudes quando passar por esse tipo de situação, a velha regra dos dez segundos antes de reagir. Boa sorte
Procure ouvir músicas relaxantes que te deixe animado, e durante o dia em meios as tarefas. lembre-se de Deus e erga um clamor. Sempre que vir o desanimo.. Ore frases como estas: Senhor eu não sou digno de que entreis em minha morada mas dizei uma só palavra e serei salvo, ou Jesus filho de Davi tem de piedade de mim. Ou outra frase que vir do seu coração. De noite na hora de dormir enquanto não pega no sono , deitado em sua cama, converse com Deus sobre seu dia, fale o que espera Dele, fale os pontos em que vc irá se esforçar para ser melhor, crie uma intimidade com Pai. E confie Deus tem planos lindos para sua vida.
Dicas que pode ajudar a ser feliz :
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
O incrível amor de Deus - Padre Rufos
http://www.youtube.com/watch?v=v6BWsJ3NMYQ
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
Vc sente raiva das acoes das pessoas, e uma dessas acoes e a lerdeza ?
Vc quer morrer ? nossa man, tenho nojo de vc ..na boa, fica ai se preocupando com pouca coisa .. serio, nem falo nada .. pq se eu falo, vc se afasta, vc e um lixo sabe ..
um baita de lixo
VAI TOMA NO MEIO DE SEU C.U ,
nao sabe nada da vida, so cria problemas
fg
Sendo.