Porque meu marido não quer ?

Porque meu marido não quer fazer se.xo comigo ? Ele sempre diz que está cansado e eu acho que ele está se satisfazendo com outra . O que vocês acham? comentem .

Comments

• Oi querida

olha disculpa ms sempre me falaram que quando homem para de proucurar amulher e pq ta traindo

fala com ele

abri o jogo antis q piore

ele e teu maridu vc ama não Ama?

Então não deixe quero procura saber pata acontecendo

se tiver mulher envolvida chega diretu nela e fl pra ela cria vergonha na cara que ele e casado e vc e esposa dele

não finja qui ta tudu bemo

• Não direto aos extremos, para considerar a opção de traição esteja atenta se ele anda se vestindo melhor, mais preocupado com a aparência e coisas do tipo. No entanto, a falta de desejo sexual, pode ser fruto do estresse do dia-a-dia, ou alguma disfunção sexual ou até mesmo doença patológica. Converse com ele, e descartando a hipótse de traição, peça para ele visitar um médico.

• Você é bonita vai achar um homem rapidinho . Larga ele amiga

• Ou ele está cansado,ou está te traindo ou perdeu o tesão por vc.Coloque alguém na cola dele para descobrir se ele está te traindo ou não.E mesmo se ele não estiver te traindo,traia ele com outro pois é muito ruin ficar sem sexo.Se eu for casada e a minha mulher não quizer mais trepar comigo,trairia ela com essas acompanhantes de R$ 300,00,pois eu passei a minha vida toda na puñeta dos 10 anos aos 20 e só aos 21 anos eu perdi minha virgindade.Espero ter te ajudado um abração.

• ele disserto esta gostando de outra coisa

• COMEÇA A SAIR TB... N DA ATENÇÃO ELE TA TE TRAINDO CONCERTEZA LARGA MÃO DELE..

• VAI TRABBALLAR , VC ESTUDAR VC VAI BATER, PERNA, VC TEM KE SRE MELLOR KE ELE, CUIDADO KE PODE SE TORNAR MELLOR KE VC JA ESTA LLE DANDO DESPREZO

SEJA INTELIGENTE DEIIXA ELE PRA LÁ PORKE ELE JA TE DEIXOU PRA LA

• Perdeu o tesão!

• HOMEM TAMBÉM TEM TPM, (TENSÃO PRÉ MOCREIA)

Sign In or Register to comment.