Mulheres, por que vocês preferem um pênis avantajado a um coração apaixonado?

Que raiva que eu fico quando as meninas do bairro ficam olhando minhas calças, estimando o tamanho dou pênis. Parece que pênis são tudo para elas, nem ligam pro sentimento dos homens. Comigo foi assim as mulheres só quiseram minha piroka, e depois me deram chute na bunda. por que voces mulheres só ligam para o pau dos homens? Outro dia estava paquerando uma menina, mas ela me deu um fora. Deu vontade de falar assim para ela: "Se eu te mostrasse o tamanho da minha piroka, na hora vc queria né? mas só pensei, não tive coragem pra falar! No curso que eu frequento tem uma garota que dá em cima de mim, mas eu não vou dar bola para ela, porque sei que ela só que meu p.into, igual as outras "taradas por paus grandes"! fico revoltado mesmo. As mulheres dão mais valor para um pênis avantajado do que para um coração apaixonado!

Update:

Homens caiam fora! essa pergunta é para as mulheres!

Comments

• Nossa que estresse, garoto. Não generaliza . Nem todas as mulheres, pensam igual, eu por exemplo me preocupo primeiro com o papo do homem, se ele tem carater, e nem penso em tamanho de penis, do jeito que voce fala, parece que está se achando, por ter um penis avantajado, para com isso. Não é a cabeça de baixo que importa e sim o que tem na cabeça de cima.

• isso e patricinha querendo se soutar nao liga nao deixa e bom que olhem mesmo

• Nem todas mulheres são assim,e as que são geralmente é porque sofreram já com homens que ao inves de dar valor aos sentimentos delas deram valor pra peito e bunda,é só procurar uma garota mais inteligente que você vai ver que o interesse sexual é minimo comparado ao interesse romantico :) boa sorte

Respondam a minha??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• De novo com essa historia de pênis grande, para com esse complexo.

• Queridinho, com que tipo de mulher você tem se relacionado? Não se generaliza as mulheres só porque teve experiências ruins com algumas delas.

• vai se ***** voce e seu bilau de cavalo

• vc deve ser gay isso sim seu babaca

Sign In or Register to comment.