bati com meu testiculo e ele esta muito inchado oque eu faço ?

sexta feira passada bati com meu testiculo e no sabado começou a inchar, me recomendaram gelo e anti-inflamatorio mais nao esta adiantando a dor nao é muito grande mais o saco esta enorme ...

Comments

• Seu saco já era cara, só adotando agora.

• CONHEÇO CASOS DE PERDA DE TESTICULOS POR DEMORAREM A PROCURAREM O MEDICO, AXAM QUE É BOBAGEM....NÃO PERCA TEMPO........ OU ENTÃO: ADEUS FILHOS.......................

• procura um medico urgente (urologista)se nao cara vai esquecendo os filho e 1 bolinha!!

é serio nao brinca com issso vai ao medico ligerao!

BOA SORTE

• VAI AO MÉDICO URGENTE COM ISSO NÃO SE BRINCA.

• Use Cataflan pomada. Uma vez aconteceu isso comigo, depois de 15 dias tomando injeção sem rresultado, comecei a usar por recomendação de um amigo, no outro dia já comecei a melhorar.

• testiculos são uma area extremamente sensível , vc ainda não procurou um urologista pq ??

vai logo cara , tenho um camarada que perdeu um dos testículos depois de uma pancada , pq demorou para procurar um médico , o testiculo0 inflamou e ele teve que retirar , agora não pode ter mais filhos

Curiosidades , humor , bizarrices , notícias estranhas , etc

Melhor site passa tempo da web , atualizado diáriamente

http://edself.blogspot.com/

• médico.. se o remedio nao ta adiantando vai logo..

• procure o medico

• Sergio, o meu filho quando pequeno (10 anos), bateu os testiculos e o médico falou que estava com orquiepidimitite (mais ou menos era este o nome), ficou muito inchado, mas fez um tratamento e ficou bom, por isso aconselho que procure um médico, não se deixa passar muito tempo essas coisas.

abraços

Sign In or Register to comment.