NUNCA menospreze ninguém, pois esse alguém pode ficar maior do que você?

Ouvi essa frase de um Pastor (Luiz Hermínio)...

E é a pura realidade, hoje vemos um mendigo na rua e não damos valor ou até temos nojo... mas, amanhã esse mendigo pode ser o nosso patrão... então nunca menospreze ninguém...

Update:

Barraco, o Bamba usuário TOPeira - então, essa frase creio eu que ele tirou da história de José, que foi humilhado, preso, vendido pelo seus irmãos para ser escravo e depois de tudo isso virou o governador do Egito.

Comments

• Eu vivo isso que vc falou!!

Eu quando entrei na empresa fui muito desprezado por ser menor aprendiz.. por pessoa que eram meus superiores.. hoje sou chefe deles e não retribuo o que ele fizeram comigo..

A biblia nos ensina não pague o mal com o mal, mas vença o mal fazendo o bem!

ore por aquele que lhe odeiam e perseguem!

Fica na PAz!

• Isso é AMAR.

• Pior ainda é menosprezar alguém pela aparência, crase associal e etc...

Já vi e vejo muitas pessoas sendo desprezada só porque não esta vestindo roupas da modinha, não porque não querem, mas porque não podem mesmo se vestir de tal modo.

Vi também pessoas sendo maltratadas porque são simples de beleza e etc...

É triste, mas é a realidade.

• é por ai mesmo

• perfeito, além disso menosprezar alguém é bem do tipo de pessoas sem coração e antipaticas

• Exatamente, algumas pessoas já me menosprezaram e depois ficaram se perguntando porque eu consegui atingir as minhas metas e elas não. beeijos :]

• Lembra da hitória do pai que castigava o filho com cintadas e dizia:

- Filho, faço isso porque emo você...

E o filho disse:

-Pai, quando crescer... faço questão de retribuir esse emor...

• pior q isso é não saber q há um uma força iniqua q aumenta cada vez mais com ointuito de nos arruinar...

• Nunca menospreze ninguém, mesmo que ele seja sempre menor que você.

A frase do pastor é apenas a reprodução da Lei de Gérson, que diz que devemos tirar vantagem em tudo, certo?

• É isso aí!,mas isso não muda minha opinião sobre pastores.

Sign In or Register to comment.