Vcs Preferem vestido/saia ou calça? homens e mulheres...?

vcs mulheres preferem usar vestido/saia ou calça. homens preferm que elas usem o que?

bjusss

Comments

  • Prefiro vestidos sempre. E em ocasiões mais formais tailleurs com saia.. acho feminino vestir-me assim!

    ;)

  • Eu prefiro usar calça, mas tem que ser jeans colada com lycra! Bjos.

  • Prefiro calça, melhor ainda se for jeans.

    Mas há ocasiões q é necessário ser mais feminina e formal então a segunda opção é o vestido e por ultimo a saia.

  • pra sair eu prefiro calça pra ir em algum lugar tipo na ksa de um amigo um mercado eu uso saia mais vestido só me lembro de vestir uma vez não sou fã eu gosto msm é de alça jeans e all star e uma camiseta eu sei q um estilinho largado mais é a fase da adolescencia talvez depois eu mude mais acho dificil srsrs

  • {-.-}eu axu q tem tudoo para usar na hora certa....

    euuu amuuu vestidoooo

    mais tbm o q mais gostuu msmoo e short hsuhsu vc num colokou aii neh

    kkkk

    entaooo so isssooo

    bjaoo

  • Adoro calças de ganga, nem sei como vivia sem elas, mas no verão adoro os vestidos e principalmente os calçoes pequenos....não acho grande piada a saias principalmente se forem de ganga....os vestidos são mais femininos e as calças e os calções dão um ar mais fashion, mais arrojado e comodo

    Beijinho:)

  • Prefiro calça jeans.... apesar de usar mais saia!!!!

  • Depende muito do conteudo, acho que tem que ser cada uma no seu quadrado mas um vestido acho mais sex dependendo do conteudo e claro mas uma calça bem justa disfarça bem o presente...rs

  • adoro a calça. mas se fosse escolher entre saia e vestido, escolhia o vestido, e longo de preferencia

  • Eu gosto dos dois,pois cada momento pede uma roupa adequada.O vestido é mais feminino,deixa mais a vontade.Porém,quando você precisa de uma proteção maior,uma calça.Sorte nossa ser mulher e poder usar de todas essas peças.

Sign In or Register to comment.