Eu fui errada com meu namorado?

Primeiramente perdoe o texto, mas leia até o final, se nao for ler nemse dê o trabalho de responder pois preciso mto de ajuda. Á dois dias minha amiga me chamou para ir com outras 3 amigas ao prédio do namorado dela para ficarmos no salão de jogos, pq o namorado dela gostaria de ver os amigos dele e talz e pra ela não se sentir sozinha resolveu reunir umas amigas, enfim nós iriamos apenas ouvir música, jogar, conversar e comer besteiras, nesta mesma noite pedi a minha mãe para ir, expliquei a ela direitinho como seria, oq nós fariamos, onde seria e com quem seria, e ela me respondeu: "não sei não, não estou gostando dessa ideia, jovem só pensa em sexo e drogas e eu não gosto da ideia de vc no meio de um monte de adolescentes, com uma vez que vc saiu ja me provou do que é capaz" (ela se refere ao dia que perdi a virgindade com meu namorado) e minha mãe foi a primeira pessoa a sabe qdo aconteceu, pois sempre fomos mto amigas e eu fiz questão de dizer, bem, eu fiquei chateada com a resposta dela, pois sou mto sozinha, fico em casa de segunda a segunda e vejo meu namorado de sexta, sábado e domingo das 19hrs as 22hrs na minha casa, onde não temos privacidade alguma nem para conversar, eu nunca pude sair com minhas amigas para lugar algum, axei que seria uma ideia legal passar uma tarde com elas, meu namorado me ligou e eu ainda estava chateada ai ele quis saber o pq e eu expliquei a ele tudo, só não o falei que teria outros meninos lá, não queria briga com ele, afinal minha mãe nem havia deixado, mas se ela dissesse sim eu contaria detalhe por detalhe para ele, só de eu falar que seria no prédio do namo dela e ele ja ficou todo nervozinho dizendo que não, e como eu estava aborrecida disse apenas "ta bom" e ele continuou reclamando mais um pouco, meu relacionamento com minha mãe depois de eu ter perdido a virgindade mudou mto,ela vem me tratado mto mal e eu me retraí, sempre fui do tipo boba que gosta de ficar cantando e dançando pela casa com meus irmãos, agora ninguem nem ouve mais a minha voz e eu mal saio do quarto, prefiro ficar no meu universo paralelo junto aos meus livros do q ouvir desaforos de minha mãe, meu relacionamento com meu namorado tbm não andava mto bem, pois ele é mto ciumento, não me deixa falar com qse ninguem, eu não recebo visitas por causa dele e a única coisa que eu te fato faço é dança do ventre (apenas uma vez por semana) e ele a chama de dança esquisita, eu venho me sentido mto pra baixo e as pessoas que eram pra levantar a minha auto estima apenas a afundam ainda mais, eu ja não me olho mais no espelho, não penteio os cabelos (sorte que são lisos rs'), não uso mais maquiagem, nem ligo mais pra mim e ninguem percebe que estou desmoronando, nesta mesma noite a minha mãe mandou um recado para ele no facebook pedindo ajuda dizendo que estou mto estranha e que eu queria me enfiar em um prédio no meio de um monte de homem, gente minha mãe nem gosta do meu namorado, vive falando mal dele, então ele me ligou 6:40 da manhã pra reclamar cmgo, dizendo que eu menti para ele e eu disse que não menti apenas omiti visto que minha mãe não permitiu que eu fosse, eu desliguei o telefone e o encontrei no meio do caminho para ir a escola, ele me puxou e apertou meu braço, e começou a reclamar cmgo me chamando de falsa, dissimulada e etc, ele devia estar no trabalho a essa hora, elefoi até a porta da minha escola reclamando e elevando o tom de voz, todo mundo ficou olhando para mim, qdo enttrei contei a minha amiga oq houve e ela pediu desculpas, disse que não era a intenção, que só achava que eu estava mto abatida e precisva me distrair, ai ele ficou me ligando durante a aula e eu não atendi, ele não foi trabalhar e foi ate a porta da minha escola me buscar, ele olhou para mim e disse "vem logo que eu e sua mãe queremos falar ctg", fui andando com minha amiga ate parte do caminho e então ele começou a grtar na rua me chamando de falsa dnv e me falou um monte de desaforos, dizendo que eu queria sair com outros caras e eu tirei a aliança e disse que me cansei, chegando na minha casa minha mãe me trancou no quarto com eles dois, e eles me humilharam, minha mãe disse que eu era uma garota boba, que se ele fosse esperto encontraria alguem melhor do que eu e etc, qdo ela se cansou de falar foi a vez dele me humilhar dizendo que eu ia o trair lá (coisa que nunca, jamais nem ao menos passaria por minha cabeça) e depois de ele terminar cmg e eu terminar com ele, nós nos acertamos, a noite ele voltou em casa e disse que se eu quisesse continuar com ele eu não ia sair com ninguém, ninguém mesmo nem pra ir até a esquina sem ele. Estou mto aborrrecida com isso tudo, tenho 15 anos e ele 19, ele me trata como criança e talvez eu seja msmo inocente como uma :c

Comments

• fikei c preguiça de ler... =(

• Na real.. primeiro que seu namorado é imaturo , e se ele te amasse não dizia esses desaforos , e quanto a sua mãe , é parecida com a minha , não aproveitou certas coisas da adolescência e também não quer que eu aproveite , isso só se resolveu quando eu discuti feio com ela e botei os problemas na mesa , depois ela simplesmente disse ''ok , faz o que você quiser!" , então eu se fosse você deixaria esse namorado , ia com suas amigas ao prédio e se divertia , e se sua mãe implicasse fala-se poucas e boas pra ela , o máximo que pode acontecer é você apanhar , ai você diz ''pode me bater , minha opinião não vai mudar por isso'' , uma hora ela aceita ...bb.

• tenha paciencia com ele

Sign In or Register to comment.