tenho vergonha dos meus seios,não sei o que fazer?
acho eles muito grandes e por isso me sinto gorda sei lá,me sinto um vaca por calsa deles, as pessoas ficam reparando e acabo não me sentindo bem, e também eu uso sutiã até pra dormir com medo de ficarem caídos pq quanto maior, maior a possibilidade de ficar caído, e ja tem muito tempo que eu num arrumo um namorado será que é por causa disso?
já imagrecí 4 quilos pra ver se diminuem..
Comments
Oi Aika,
Se eles são demasiado grandes para você, você somente deveria tomar uma atitude a nível de estética se seus seios estiverem a prejudicar a sua saúde física, nomeadamente se você está tendo problemas de coluna ou grandes dores de costas. Aí você deve consultar um médico e talvez você faça cirurgia. É claro que se sua opinião pessoal for mais forte que a dos outros, então faz cirurgia sim, para que você se sinta bem com você mesma.
Mas lembre-se. Você não deixa de ser o que você é só porque tem peito ou não. Não é legal uma pessoa gostar de você só porque você tem peito. Você é muito mais que isso e as pessoas devem gostar de você pelo que você é, ou então vão apenas usar você para seu próprio proveito. Você é linda do jeito que você é!
Espero ter ajudado mas se tiver mais duvidas, me fala, manda mail, me pede o MSN, não tem problema algum.
1º Essa foto é sua? se for sua, você não tem tanta vergonha assim hem...
Mas não quero te julgar logo de cara afinal eu nem te conheço. Olha eu tenho os seios pequenos, e tinha muita vergonha disso, eu colocava sutiã de enchimento e um sutiã de usar com tomara que caia por baixo do sutiã de enchimento UJHODUIAHSO , mas enfim, com o tempo eu fui me aceitando do jeito que sou. E acho que você também deveria se aceitar do jeito que é, afinal Deus não comete erros haha, e todo mundo tem uma forma de beleza, talvez essa seja a sua *-*
beijinhos, sucesso ;*
Olá Aika
Entao menina,fique feliz por ter peitoes!!!
Estao todas por ai colocando silicone e voce ja tem por natureza!
Se ficam olhando é por que gostam e acham bonito!Eu tambem olharia pq acho lindooo !
Bjao querida *.*
Vá dormir seu gordo bronheiro
Q bobeira, todo homem gosta d peitos grandes, bunda grande, inclusive eu, a coisa mais interessante q existe é a DIVERSIDADE, existe a gorda, magrela, pequena, grandona, cabelo ruim, cabelo bom, sem peito, VC, enjoada, simpática, feia e bonita.
pra vc fazer um homem se apaixonar por vc, basta vc ser simpática e pei.tuda ou bunduda, pronto, ESQUECE A BELEZA.....
OLHA, não é nada não mais q MULHERÃO é essa q tá ai na sua FOTO ??????? com uma mulher dessas eu largaria d mamar na mamadeira pra mamar direto da FONTE ..... como é dito no interior, se ai não der 2 litros e meio de leite eu meto o ´pé no balde.
ABRAÃO e levanta essa alto-estima
Aoow potencia!&erio eu e o resto dos homens adoramos seios grandes,da muito tesao para os homens,e o fato de vc n conseguir namorado nao tem nada ver com o tamanho dos seus seios,isto é psicologico,esquece esta besteira os seus peitoes sao lindos,tem muitas mulheres que devem sentir inveja de vc!
Faça redução de mama.
n é por causa disso n.homem gosta de peitos grandes
Po seus seios são lindos, não pude parar de reparar sua foto do yahoo. Não se preocupe sobre seus seios, nos homens adoramos mais que tudo mulheres que tem seios grandes. Por que os seios estimulam a nos homens um tesão maior pela mulher, você tem que agradecer pelos seus lindos seios, tem muita gente que queria ter belos seios igual os seus. Não fique desapontada, quando um cara olha seus seios é por que esta adimirando e não por que acha feio! Me adiciona no meu msn, fiquei muito interessado em você: [email protected] bjos linda ;*
Gatita, muita mulher ia adorar trocar de lugar com vc! Eu pelo menos acho que assim com tá tá uma MARAVILHA!
bEJÃO..