Como posso me vestir bem?

Oi meu nome é rodrigo e tenho 12 anos,eu ñ consigo me vestir bem,quando me visto eu acho q ta feio!!me ajudem!!!!!! preciso da resposta até 00:00

Comments

  • oii :)

    como ainda so tem 12 anos, acho que fica bem legal uns jeans, uma t-shirt, e umas sapatilhas giras a combinar com a t-shirt.

    pode ainda optar por corsários/calçao , mas nao muito curtos...

    um cinto tambem a condizer pode dar um ar ainda mais fashion ;)

  • essa questão de se achar feio talvez tenha mais a ver com a sua idade do que com a roupa. nessa idade nos sentimos meio feios mesmo.

    mas pra nao errar, calça jeans bem ajustadas ao seu tamanho. nada de apertadas ou largas demais. as bainhas devem estar sempre feitas!!

    camisetas em geral caem bem sempre, principalmente as lisas tipo Hering branca, preta, azul, verde, etc.

    casacos de moleton com zíper tb são ótimos.

    meias brancas. tênis sempre limpos!!

    se precisar de alguma dica específica, é só perguntar!

  • Estilo emo e o melhoor ! calça xadrez,all star,camiseta meia colada e chapéu de lado

  • Acho mto bonito guri que se veste certinho (social), mas se preferir uma coisa menos executivo (rsrsrs) aconselho uma calça jeans e uma camisa polo lisa (cores não mto chamativas), um sapatênis!

    E arrase =)

    Espero que as respostas de ajudem!

  • meu querido jean combina com tudo então calças jean camisa polo sem listras e tênis bonitos ai e so azarar o melhor de tudo e vestir o que vc quer e sentir bem e gosta pq gosto cada pessoa tem um ou então pede um amigo de sua confiança se ficou legal a roupa que esta vestido e boa sorte

  • coloca uma calsa uma blusa e sai uai huiea

  • Vc estuda no Colégio Arandas Leal? Me responde tá nos 'Detalhes Adicionais'.

    Opção de roupa

    Use sempre calça jeans, é básico e todo mundo usa.

    Mas não usa calça muito apertadinha, usa as largas.

    Use camisas com estampas bem legais, isso vai dar o toque na sua roupa.

    Use aqueles tênis de skatista. É muito legal esse estilo.

    Espero ter ajudado;

Sign In or Register to comment.