O que será que tenho?

Muitas pessoas dizem que sou bonita, entre outras qualidades, mas não me sinto bonita,nem simpática,nem inteligente, sempre acho que sou pior em tudo ! As vezes ate medo de falar com as pessoas eu tenho pq começo a gaguejar muito, não consigo apresentar trabalhos em grupo , começo a tremer e suar muito frio. Ultimamente tenho me sentido estranha, não consigo me descrever. Isso tem me feito mal, pois me sinto em outro mundo. Fora da realidade. Eu estava lendo sobre DESPERSONALIZAÇÃO, não sei se pode ser esse o mal que sofro. me sinto as vezes uma verdadeira idiota por não confiar em mim mesma :(

Alguém pode me dá uma força?

Um beijão à todos.

Update:

Lembrando que ultimamente tenho sentido medo de fazer uma loucura, como até mesmo me matar. =/

Comments

  • Oi,

    Vc está ou é insegura,mas despersonalização ,n creio!

    Pq n tenta trabalhar sua auto estima ,ser um pouco mais segura naquilo q fala e faz.

    Dê uma lida aí:

    http://www.vaidarcerto.com.br/site/artigo.php?id=6...

    bjosss

  • Provavelmente isso deve ser falta de confiança em si

  • Voce é igual a mim, rsrs bem vinda ao clube dos perdidos....Lute com o tempo isso passa, nao desanime....

  • Isso e falta de um cara pra te comer e fazer vc se sentir uma cadelinha.

  • Eu sei o que é!

    É ´BURRISSE SUA!

    Se dizem que és feia é porque és feia!

    Mas se dizem que tu és bonita tu dizes que és feia!

    Percebeu?

    Se não percebeu é porque essa burrice é super avançada!

    Se percebeu a sua pergunta é estúpida e com burrice!

    ok?

    Vá se divertir! Ok?

    Porque se quizer cuidar com medicamentos anti deperssivos é porque você é mesmo Burra! Tá?

    Vá sair e divertir!

    Se não poder vá ao Youtube e veja videos de rir e de relasçamento (tipo yoga)!

    Vá ver que essa burrice não é de ser intelegente ou não...

    Essa burrice é de você mesmo, como se sente e tudo isso!

    Por isso pare de ser burra e comesse e a ser esperta por fora e por dentro!

    Porque tudo começa ai na sua cabeça!

    Se não mudar, não é uns comprimidos que a vão ajudar, posso lhe garantir|

    Vá! Cabeça por cima porque a sua vida começa hoje! Está bem?

    Desejo-lhe tudo de bom!

    Beijos de Solllua!

  • Isso pode ser relativo a alguns tipos de complexos...entre eles, o complexo de inferioridade,...diz-se de complexo, aquilo que erroneamente a pessoa julga dela própria. e sempre de forma depressiva em relação a qualidade...também pode ser relacionado a timidez...Creio que está na hora de começar a fazer comparações entre você e os outros, mas sem julgar as outras pessoas, assim pode se convencer que todos temos mais qualidades sobre certas coisas e menos qualidade sobre outras...e que isso não descaracteriza nossas virtudes, lembrando que de forma geral, todos somos iguais sobre certos aspectos. Analise em grupo é ainda melhor no seu caso...é muito legal e eu penso que todos devem fazer analise, serve para solucionar muitos problemas relacionado a nossa vida social e outros tipos de relações humanas.

  • ajuda de mim é dificil,a não ser torcer para que vc se olhe por dentro,se conheça,viva os seus valores <devem ser muito bons >que seja otimista,não tenha receio de errar,errar é normal a todos nós,,fique bonita no espelho da alma,tenha esperança,procure ler coisas boas,ouça boas musicas e acima de tudo ACREDITE EM VOÇE,caso vc tenha dificuldade,não receie consulte um bom psicologo,será ajuda proveitosa,mas sem sua colaboração não terá o resultado que deseja.

  • ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR JESUS, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.......

  • seus pelos começam crescer nas partes intimas começa a nasce espinha,vc naum esta possuida pelo capeta ou por esse negóssio que vc sitou ali DESPERSONALIZAÇÃO vc esta na puberdade ou viro emo!ou consulte um psicologo!

Sign In or Register to comment.