PoooR Favooor da uma Ajuda Aqui eu tô precisando muito!!!?

bom...

eu gosto de uma garota dês do nao passado, ai fikei um tempo conversando com ela

até ki eu me declarei pra ela só que no tempo um outro garoto tambem chegou nela e ela gostava desse garoto

portanto ,levei um fora

Fikei um tempo conheçendo outras garotas ,e virei amigo dela

só que afora percebii que nao consigo a esquecer e nao sei como dizer isso pah ela ...

me da uma ajudinha aii por favor!!

Comments

  • A cantada mais inteligente mesmo é uma olhada firme no olho da mulher em que a pessoa esteja interessada, e dizer um simples oi. Longo, mas bem baixinho, para ela perguntar "O que foi que você disse?", se estiver interessada.

    Cantada comum não funciona mesmo. A coisa deve demonstrar um interesse, mas sem muitas palavras, sem ser fútil, sem ser direto, sem ser irônico, sem brincadeiras. Ser sério e nem falar em sexo, pelo amor de Deus.

    A emoção da mulher é nos ouvidos, com certeza. Basta um "Oi...", ou "Você está linda com este vestido (ou com esta calça)..." Falar do cabelo dela, da roupa, do batom, do esmalte, do pé, das mãos, isso tudo vale.

    Acredite se quiser, mas mulher é tão sensível que depois ainda conta prás outras "Nossa! Você acredita que ele observou minhas mãos?

    A maioria das mulheres sabem quando o "oi" é cantada ou quando é só um "oi" mesmo.

    http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...

  • Oi

    bom, veja se ela ainda gosta desse tal garoto.

    se ela não gostar mais desse garoto, vc tenta d novo.

    se ela te falar não, é pq ela so gosta d vc como amigo.

    boa sorte!

    bjs...

  • cria coragem,e fala com jeitinho....tipo; q vc está sentindo algo a mais e tals...

    Boa sorte*

Sign In or Register to comment.