Me sinto feio e reijeitado por todo mundo ajuda pf ???!!!?

Estou muito desanimado nao tenho vontade de sai pq quando sai as pessoas sempre falao que tenho cara de bobo so feio ou que so bonito de frente feio de lado entrei na academia fais um tempo fikei mais forte pra ve se melhorava mais parece que num adianto nada perdi toda vontade de sai eu escuto as pessoas falando mau de mim direto nao sei mais oq faço tenho 16 anos .

Comments

  • Você está com sua auto-estima muito baixa, se aceite do jeito que você é, seja feio ou bonito, se não se amar quem irá amá-lo? Quando você se sentir mais seguro de sua capacidade e notar que não é pior nem melhor que ninguém, você acaba trabalhando em uma frequencia positiva, e isto atrai também só coisas boas pra você, seus relacionamentos afetivos melhoram e sua vida social também...

    Olhe-se no espelho e sorria, mesmo que seu sorriso seja torto..^^ e não fique se comparando a ninguém, ninguém é perfeito... valorize o que você tem de melhor, e não adianta falar que não tem nada.. acredite que é bonito, mesmo não sendo, e nunca se maltrate...

    Procure um psicólogo, ou leia textos de auto ajuda, isso ajuda muito...

    Acho que é isso...

    Beijos

  • Bonito de frente e feio de lado, hahaha essa é nova.

    Sei lá mano, oque tem a ver ser feio e ser rejeitado ? vc é rejeitado por outra coisa pode ter certeza.

  • será mesmo que precisamos entrar no padrão de beleza das pessoas ? mas afinal qual é o padrão de beleza delas ? cada um tem sua opinião então é meio que impossível agradar a todos. se você fosse loiro dos olhos azuis, alguns diriam :: nossa como ele é lindo ou nossa ele é perfeito outros diriam: nossa ele é padrão americano não gosto disso ou ele é sem sal nem açúcar não tem graça nenhuma.

    mas nada disso importa, o que importa é você ser quem você é, se você começou a fazer academia gosto se sentiu melhor continua, não vá pelo que as pessoas porque nada disso faz diferença, pode até fazer mas não deveria, você deveria ter orgulho de ser quem você é.

    mas se nada disso ta bom, vamos la rs:

    se você tem os dentes 'feios' - use aparelho

    se você usa óculos - use lente de contato (mas por favor não compre lentes coloridas que mostrem que é falso, nada é mais bonito que o natural)

    se você tem espinhas no rosto - use um creme secativo

    se você tem roupas feias - tome um banho de loja (não precisa ser nada de marca, porque não adianta nada você ter uma camiseta de marca e toda vez sair com ela e outra essas coisas de marca é tudo modinha u.u compre aquilo que você se sinta bem)

    se você é magrelo, alto e corcunda - faça musculação arrume essa coluna e levanta essa cabeça você é lindo aos olhos de alguém !!

    tudo que eu disse são coisas banais ao meu ver, já te disse NINGUÉM É PERFEITO mas se tudo isso que eu citei acima for te ajudar e te animar boa sorte !

  • tava andando hj na rua tinha um cara horrivel do lado de uma gostosa

  • A vida só esta começando naum estrague sua vida ficando deprimido por aí é uma perca de tempo

    e LEMBRESSE: As vezes somos o patinho feio mas em outras viramos os cisnei é só questao de tempo e faça por onde se arrume se olhe no espelho e agradeça a Deus por naum ter nenhuma deficiencia que isso sim é motivo de ficar deprimido !

  • vc é trox.a q se faz d coitadinho

Sign In or Register to comment.