O que você acha da pessoa, personagem, ícone, apresentador, empresário..SILVIO SANTOS.?

Confesso: sou fã de Silvio Santos , mas não das meias "sandices" dele em seu canal de tv. Para mim, Silvio é um tipo de pessoa que vive no mundinho dele tentando fazer de seu canal uma Disney e não enche o saco de ninguém. Acho ele um p.uta empresário inteligente onde como poucos tem um talento sem igual de FAZER DINHEIRO. Não conheço, não me recordo de nenhuma pessoa no Brasil que tenha uma credibilidade 100% como tem o Silvio. è tanta credibilidade que Silvio é a única pessoa que vende um carnê onde a pessoa paga RIGOROSAMENTE EM DIA DURANTE UM ANO para no final ir até o BAÙ, para pegar uma panelinha de pressão.

Silvio é Silvio. Quem nunca ouviu falar de Silvio Santos aqui no Brasil.

Comments

• Gostei e aprovo o que vc disse.

Abraços

Atir

• Homem de sucesso digno de exemplo de vida e trabalho.

• Acho que ele já morreu e esquecerem de enterrá-lo... rsss

• acho ele um apelão muito do engraçado...kkkk

• Realmente Sílvio Santo e Uma pessoa que subiu muito na vida e merece o respeito de todos que o prezam,Mais fala Serio o programa dele e horrível, da um tédio QUEM QUER DINHEIRO, E obvio que todo mundo quer,, OLHA O AVIÃOZINHO, ninguém merece.AS pouquíssimas vezes que assistir não achai graça nenhuma.

• Aquelas, panelinhas, dele 'e muito ruins.

E os, carne 'e caro. tenho penna das, pessoas, que pg aquilo.

E C/ todo os, meus respeitos.

Essas, pessoas, a maioria 'e so pobres.

• Realmente o Silvio Santos é um ícone no Brasil, com uma história conhecida por todos de uma pessoa de origem simples que cresceu e formou uma grande emissora de televisão.

Quanto aos produtos "tele-sena", e "Baú", são o ganha-pão da SBT, são a engrenagem dos seus programas. Ao mesmo tempo que geram dinheiro, fazem o público assistir aos programas para saber resultados ou esperar ansiosos pelos resultados de sorteios, assim, chama a fiel clientela para o canal de televisão, tenho um ibope elevado, chama as propagandas.

Como é focado ao pessoal de "baixa-renda", o Baú, é visto da mesma forma que a Casas Bahia, aonde quem possui baixa renda tem a possibilidade de "financiar" os produtos dos quais necessita e a inadimplencia é muito baixa pois estas pessoas tem receio de quando precisar não poder contar com a compra certa. Com o Baú, é possivel fazer a compra do produto desejado com parcelas mensais, e ainda concorrer à premios (o lucro de Silvio é garantido).

Fora os investimentos menos conhecidos.

Silvio Santos é um ícone no Brasil, tem quem odeie, ache ridículo, ache seus "programas" uma vergonha. Mas uma coisa é certa, Silvio é um grande exemplo de conhecimento, superação, e um grande conhecedor do Marketing.

Bom final de semana;

Um abraço;

John.

• E além de tudo ele me faz rir EHIOHIEOHIOHIOHI SS Owna

• Eu tb. o dmiro muito - afinal de camelô na Pça. Tiradentes onde vendia gravatas,hoje um grande empresário - um QI marvilhoso.

bj,Poeta.

Sign In or Register to comment.