Ser fiel e uma questão de caráter , mas sempre trai essa pessoa pode a vir mudar?

A questao e o seguinte , sempre traiu , não perde uma oportunidade para iniciar uma aventura . Reclama da relação diz que nao esta boa , quer abraçar o mundo ... Mas na proxima oportunidade , quando o sexo deixa a desejar, eu penso assim quem ja atraiu algumas vezes , pode trair outras vezes so basta a oportunidade . Ou ser fiel as suas vontades, desejos paixoes, não traição quando nao tem envolvimento, nao e safado porque sente afeiçoes as suas conquistas... Quem sabe essa pessoa mudou e resolveu ser fiel , pois ate postou no facebook tal postagen... Ser fiel e uma questao de carater , eu sou fiel ... mas nunca mas entrou em contato com a suposta conquista frustrada , que nao aceitou pelo fato de ele ser comprometido ...

Update:

eu conheço caso emque o marido mudou e trasformou em uma marido maravilhoso , claro que a esposa reagiu e se trasformou em uma periguete provoca ele , corta ele na frente de todo mundo o explora isso apos a traição ...

Comments

• Sua pergunta é um questionamento moral. Trair pode significar um desvio de conduta, sem-vergonhice ou carência. Essa máxima que quem trai uma vez aguarda uma oportunidade pra trair de novo não é 100% verdadeira pois existem pessoas que se arrependem e não traem mais ou se separam e passam a ter uma vida diferente após isso. De qualquer forma, quem trai, sempre tem uma motivação que deve ser investigada e, as vezes até tratada por médicos. O mais difícil nem é saber do traidor mas sim de ser traido pois a traição pode ter consequências morais e psicológicas. A pessoa traída pode ter uma infinidade de problemas emocionais e sociais. O próprio conceito de traição é meio subjetivo. Você está ou conhece alguém que esta passando por esse tipo de situação, correto? Procure investigar as causas antes de mais nada. boa sorte.

• e muito difícil ele deixar de trair a mulher ,todavia não quer dizer q não a ama mais .em geral os homens fazem amor c a esposa e se divertem com as q se deixam seduzir.

• Minha amiga,

Digo sim! Ser fiel é uma questão de caráter,o casal deve sempre estar em sitônia com Deus para que a tristeza da traição não entre em suas vidas. Quando o sexo deixa a desejar o casal deve procurar ajuda médica pois o cansaço do dia a dia,faz termos muitos pensamentos contrários e se não cuidarmos pode haver uma separação física ou a traição carnal. Crie sua fantasia da melhor forma possível mas sempre a mude para não cair na rotina Eu e minha esposa nunca repetimos o nosso romasse,sempre mudamos o senário do filme. Bem ou mau estamos juntos a 23 anos.

• tem homem que mostra ser fiel mas apronta bastante , ai Quando a esposa descobre ela deixa ele ... Passa um tempo ele reaparece com a cara mais sinica e Diz que mudou que num vai fazer isso que o a ama?! Ate pode dar uma chance , mas se aprontar de novo ai fo da -se

• Umas mudam pra melhor... outras mudam pra pior.... vai do gosto.. rs.

• Eu particularmente acredito sim na mudança total de um homem que sempre traiu ! As pessoas mudam ,eu falo assim por experiência própria ,pois isso não somente ocorre com os Homens ,algumas mulheres tbm estão sujeito a isso!

• Eu me pergunto se não aguenta ser de uma mulher só ou ser de um homem só pq namorar pra depois trair?fica sozinho(s).Acredito que possa mudar, porém não confiaria mais.

• A pessoa muda sim, o que não pode e a outra provocar. depois não adianta chorar.

• E isso aí...

• É dificil mudar , porém não impossivel , a vida é tudo questão de abto. Cada um sabe o que faz...

Sign In or Register to comment.