A globo vai transmitir todos os jogos da copa do mundo 2014 ?

pelo que vi na tabela, os horários tomarão muito espaço da emissora, como por exemplo ter jogos as 18:00 e 19:00. Será se vai suspender a programação normal ?

Comments

  • Com certeza amigo, no site do globo esporte ja confirmaram, alias pelo menos a duas copas seguidas a Globo vem transmitindo praticamente todos os jogos (só não transmite todos porque na ultima rodada os jogos de cada grupo acontece no mesmo horario, por ex: o ultimo jogo do Brasil na primeira fase sera Seg 23/06/2014 - 17:00 e no mesmo horario jogaram Croácia x México, ai a Globo deixara de mostrar um deles) , mas fica tranquilo porque tanto a Globo como a Band mostraram quase todos os jogos.

  • O Globo vai transmitir apenas os jogos da seleção e a final do mundial, mas a band junto com a band sports vão transmitir todos os 64 jogos, a band vai transmitir o mundial inteiro sendo que na 3° rodada de cada grupo, a rodada acontecerá em simultaneo então terá 1 jogo na band sports

  • Cara eu acho muito provável que não vai passar todos os jogos,e isso é justamente pelo que você citou o tanto de espaço que vai tomar da emissora.

    Mas por outro lado se você tiver TV por assinatura a coisa vai ser outra porque tem muitos canais esportivos como ESPN Brasil,ESPN,SPORTV,SPORTV2,SPORTV3,FOX SPORTS,BAND SPORTS entre outros que muito provavelmente vão transmitir todos ou pelo menos a grande maioria dos jogos desse Copa do Mundo 2014.

    Abraço Cara espero ter ajudado você!

  • Sera que a GLOBO INTERNACIONAL (nos EUA) vai transmitir os jogos do Brasil??????? HELP!

  • TODOS OS JOGOS SÓ O SPORTV E A ESPN

  • Agregando a resposta do Pedro, existe a possibilidade da transmissão pela internet.

    Ex: globoesporte.com

  • eu acho que vai

  • Acho que só a seleção só Brasil memooo

Sign In or Register to comment.