voce é um bom samaritano(pessoas que gostam de fazer o bem)?

si sua resposta for sim entao me convide para ir na sua casa que estou com muita fome,sem contar que eu cai e to com um machucado na minha perna e si der me faça um curativo que vc vai ser recompensado por Papai do céu. um bjo bomba bombom para todos e por favor sem me detonar que eu já estou detonado

Comments

• Querido! Adoro o teu beijo bomba bombom, mas...não me atrevo a convidar, à minha casita, um terrorista, ainda que bonzinho!

• Venha! A casa é sua! Cuidarei de você.

Você, meu amigo merece.

Leia, amigo:

Qual destes três se houve como o próximo daquele que caíra nas mãos dos ladrões?"

"Aquele que lhe fez misericórdia" - respondeu o doutor.

Tornou Jesus "Vai e faze tu o mesmo".

Esta parábola descrita por São Lucas nos traz mensagens de fé e de esperança.

A salvação vem para todos os desvalidos.

Mostra a situação que ainda hoje encontramos no mundo, onde o sacerdote e o cientista passam ao largo dos desvalidos que se encontram a margem do mundo.

Há uma opção pelos que tem bens (não despojados) e pelos que tem saúde (não tem chagas).

É uma negação ao auxilio da ciência e da religião ao homem que sofre.

O viajante vai encontrar ajuda onde menos espera, em alguém que segue junto na peregrinação terrena, alguém que não tem nome, que nada lhe pede, que nada espera, alguém que é simplesmente o Samaritano (homem desperto)!

O Samaritano (homem desperto) é o grau maior da evolução deste Eon.

Despertar é o caminho que devemos seguir para termos o encontro místico com a divindade que habita no coração.

Este encontro místico está descrito na passagem da mulher Samaritana, que recebe a "água viva", que é o verdadeiro amor. Amor impessoal. Amor que quando bebido sacia a sede das vivência terrenas. Amor que propicia a imortalidade (imanência) do ser.

Para chegar a este amor é necessário se ter a compaixão, a piedade, a caridade.

O Bom Samaritano amparou o desvalido por que teve compaixão.

A caridade antecede o Amor!

LUZ!

Interpretação de José Carlos Fragomeni

• Hilda querida, ecu nunca vivi em nenhum lugar onde a PAZ é tão necessária e está tão distante. Procuro me manter conectada com o meu D'us indoors para lhe pedir misericórdia enquanto há pace. É triste ver meus filhos crescerem achando que a violência é algo organic. Para mim nunca foi e nem nunca será. Mas o que fazer quando a cada esquina se encontra a marca desta violência insana? Shalom. Bjus.

• tadinho de voce...rsrsrs...pode vir que meu almoço já esta quase pronto e eu tenho ataduras pra fazer um curativo na sua perna...vou fazer esse curativo com tanto carinho pela nossa amizade que voce vai sarar rapidinho...rsrs...desejo que voce fique bom logo...

beijos.......

• Eu gosto de fazer o bem, mas olhando a que

• Bom dia.

Por ser um bom samaritano vou pedir que troque esta foto, pois acho muito feio se denominar e ainda colocar a foto de um grande criminoso procurado no mundo inteiro (além de não ser fotogênico).

• Pô, pensei que você farei alguma surpresa logo-logo, mas até hoje nada!

Até sou uma boa pessoa, mas minha casa é só minha.

• eu até te convidaria, mas acabou o kibe aqui em casa.

• sou sim.

pow procura um local mais próximo a vc, tal como uma casa de ajuda eles te ajudaram mais que eu

Sign In or Register to comment.