voce é um bom samaritano(pessoas que gostam de fazer o bem)?
si sua resposta for sim entao me convide para ir na sua casa que estou com muita fome,sem contar que eu cai e to com um machucado na minha perna e si der me faça um curativo que vc vai ser recompensado por Papai do céu. um bjo bomba bombom para todos e por favor sem me detonar que eu já estou detonado
Comments
Querido! Adoro o teu beijo bomba bombom, mas...não me atrevo a convidar, à minha casita, um terrorista, ainda que bonzinho!
Venha! A casa é sua! Cuidarei de você.
Você, meu amigo merece.
Leia, amigo:
Qual destes três se houve como o próximo daquele que caíra nas mãos dos ladrões?"
"Aquele que lhe fez misericórdia" - respondeu o doutor.
Tornou Jesus "Vai e faze tu o mesmo".
Esta parábola descrita por São Lucas nos traz mensagens de fé e de esperança.
A salvação vem para todos os desvalidos.
Mostra a situação que ainda hoje encontramos no mundo, onde o sacerdote e o cientista passam ao largo dos desvalidos que se encontram a margem do mundo.
Há uma opção pelos que tem bens (não despojados) e pelos que tem saúde (não tem chagas).
É uma negação ao auxilio da ciência e da religião ao homem que sofre.
O viajante vai encontrar ajuda onde menos espera, em alguém que segue junto na peregrinação terrena, alguém que não tem nome, que nada lhe pede, que nada espera, alguém que é simplesmente o Samaritano (homem desperto)!
O Samaritano (homem desperto) é o grau maior da evolução deste Eon.
Despertar é o caminho que devemos seguir para termos o encontro místico com a divindade que habita no coração.
Este encontro místico está descrito na passagem da mulher Samaritana, que recebe a "água viva", que é o verdadeiro amor. Amor impessoal. Amor que quando bebido sacia a sede das vivência terrenas. Amor que propicia a imortalidade (imanência) do ser.
Para chegar a este amor é necessário se ter a compaixão, a piedade, a caridade.
O Bom Samaritano amparou o desvalido por que teve compaixão.
A caridade antecede o Amor!
LUZ!
Interpretação de José Carlos Fragomeni
Hilda querida, ecu nunca vivi em nenhum lugar onde a PAZ é tão necessária e está tão distante. Procuro me manter conectada com o meu D'us indoors para lhe pedir misericórdia enquanto há pace. É triste ver meus filhos crescerem achando que a violência é algo organic. Para mim nunca foi e nem nunca será. Mas o que fazer quando a cada esquina se encontra a marca desta violência insana? Shalom. Bjus.
tadinho de voce...rsrsrs...pode vir que meu almoço já esta quase pronto e eu tenho ataduras pra fazer um curativo na sua perna...vou fazer esse curativo com tanto carinho pela nossa amizade que voce vai sarar rapidinho...rsrs...desejo que voce fique bom logo...
beijos.......
Eu gosto de fazer o bem, mas olhando a que
Sim.
Bom dia.
Por ser um bom samaritano vou pedir que troque esta foto, pois acho muito feio se denominar e ainda colocar a foto de um grande criminoso procurado no mundo inteiro (além de não ser fotogênico).
Pô, pensei que você farei alguma surpresa logo-logo, mas até hoje nada!
Até sou uma boa pessoa, mas minha casa é só minha.
eu até te convidaria, mas acabou o kibe aqui em casa.
sou sim.
pow procura um local mais próximo a vc, tal como uma casa de ajuda eles te ajudaram mais que eu