Esqueci de tomar uma pipula anti....será que engravidei?
gente eu esqueci de tomar a setima pipula de um anti com 21.Era p mim ter tomado domingo dia 17, a noite, mas acabei tomando seg 18 as sete da tarde, e depois eu não tomei a pipula seguinte por q me disseram p não tomar duas pipulas juntas, aí eu tomei a oitava na manha da terça e a nona na terça a noite, voltando assim a normalidade, mas agora estou com medo, pq tive relações justo naquele domingo q esqueci e na sexta anterior....seria possivel eu estar gravida de uma semana?
Comments
Pode.
Era pra ter tomado a do dia seguinte junto com a antrior msm...
Nao tem nada tomar duas juntar pois eu sempre faço isso e nunca aconteceu nada..
Boa Sorte!!
quando vc esquecer de tomar a pilula de um dia por outro, vc tem sem q tomar as duas, caso tenha lembrado no mesmo horario, leia sua bula lá vai tá exlicando isso, todas falam sobre isso.E qdo isso acontecer além de otmar as duas, tem q usar preservativo durante 7 dias, tomando as pilulas normalmente. Agora se estar gravida?vc tera q esperar seu atraso p fazer um exame.
e possivel sim...mas procure seu medico..ou faça um teste de farmaçia caso a consulta demorar
Sim,eh possível.
Parabéns,mamãe.Deixa o papai escolher os nomes não,tah?
xD