São muitas as que eu gosto, mas aqui vão algumas delas:
Animais de Estimação, Artes e Humanidades, Beleza e Estilo, Comidas e Bebidas, Ecologia e Meio Ambiente, Entretenimento e Música, Esportes, FamÃlia e Relacionamentos, Gravidez e Maternidade, NotÃcias e Eventos, Saúde e Beleza, Sociedade e Cultura, Viagens.
JÃ ESTIVE SIM, MAS EU ACHO ESSES ROQUEIROS MUITO CONVENCIDOS E SÃ POR ISSO E POR SER CONTRA O ROCK, FUI HOSTILIZADO NA CATEGORIA, FOI UMA INJUSTIÃA SEM TAMANHO!!!
Comments
Jah fui até usuario Top 2x mais não sei o que acontceu que saiu rsrs
tbm gosto de responder sobre Anime
Curto mais "Computadores e Internet". Software, Outros Computadores, Programação e Design, Outros Internet.
Geralmente respondo no rock e pop mas já respondi em outras categorias. à q. adoro rock então fico por lá. Mas quando precisa mudo de categoria.
São muitas as que eu gosto, mas aqui vão algumas delas:
Animais de Estimação, Artes e Humanidades, Beleza e Estilo, Comidas e Bebidas, Ecologia e Meio Ambiente, Entretenimento e Música, Esportes, FamÃlia e Relacionamentos, Gravidez e Maternidade, NotÃcias e Eventos, Saúde e Beleza, Sociedade e Cultura, Viagens.
Esses temas sxão meus favoritos.
Bjus
Fico só em Produtos!Yahoo!!!!!!!!!!
Em Rock estive apenas uma vez!!!!!!!!!
Sou fã da Banda Metallica!!!!!!!!
Bjim
Holá..
eu respondo bastante na categoria Rock e Pop tbm..
mais tbm costumo frequentar bastante essa categoria !
e tambem Quadrinhos e animaçao..
e de vez em quando Futebol Brasileiro, respondo em mais algumas, mais dai é quando vejo a pergunta no meu perfil destacada...
as categorias que eu mais gosto sao:
* Rock e Pop
*Yahoo respostas/cade
*Quadrinhos e animaçao
mais tbm gosto de outras..
ate mais
abraços
eu também..geralmente a parte de música me agrada....O.o é oq ue mais respondo..
Artes e Humanidades.
Educação e Referência.
ESSA AQUI EU ACHO.
JÃ ESTIVE SIM, MAS EU ACHO ESSES ROQUEIROS MUITO CONVENCIDOS E SÃ POR ISSO E POR SER CONTRA O ROCK, FUI HOSTILIZADO NA CATEGORIA, FOI UMA INJUSTIÃA SEM TAMANHO!!!
ATÃ HOJE SOLUÃO AO ME LEMBRAR.
não to gostando muito da poprock,tem muita pergunta nada a ver com o assunto,ai tem que ficar indo até a pag 3 ou 4 para achar algo interessante,por isso mais pergunto que respondo.