Como eu faço pra deixar meu PC normal?

O problema é o seguinte:

Meu PC esta com a resolução 800x600 e a qualidade da cor em 4-bits e não tem como aumentar eu já fui em propriedades de vídeo>configurações e tentei alterar e não deu certo falaram pra eu atualizar os drivers de vídeo mas quando eu tento da erro:

não foi poss[ivel completar a instalação. verifique o registro do andamento[...]

Minha placa de vídeo é Via Unichrome PRO IGP 64.

Fui em fóruns e falaram que era a versão errada da placa de vídeo.

E não achei pra minha placa.

Minha Placa Mãe é da fabricante System Product Name.

Alguem pode me ajudar com esse problema se poder esplique passo-a-passo

Comments

  • Eu acho que:

    ou a placa perdeu os drivers ou ela não ta boa!

    Se estivesse tudo bem apenas um desacerto, ela devia aceitar trocar rezolução, por mais k fosse pra uma que não rezolve o teu monitor, e tmbem não devia dar erro ao actualizar a grafica. O teu sistema deve nao estar a encontrar uma componente ou fisica ou logica da grafica. Tente reinstalar os drivers e ver no que dá! Se tiver o linux em casa ou com um amigo tente correr o linux sem instalar e veja como a grafica rezolve a imagem, se for igual ou se nao aparecer nada na tela, entao ta mesmo mal.

    Mas espera ai... isso acontece depois da tela do WELLCOME/BEMVINDO? A primeira imagem, a da bandeirinha do windows ta bem? Se estiver bem, ha chances da placa tar boa.

  • Bom eu já tive vários pcs, também tive esses problemas tente colocar as opções na resolução máxima aplica elas e feche e depois tente abrir de novo algumas vezes aqui ele mostra mais resoluções para se aplicar..

    mas não sei se vai funcionar.. =/

Sign In or Register to comment.