O q fazer quando gostamos de alguém q não está nem aí pra gente?

antes era diferente, e depois tudo mudou...como de repente tudo muda assim sem ter acontecido nada, será q o amor acaba assim num piscar de olhos??? como superar iss??? até q o tempo passe da saudade e dói muito

Comments

• Eu vou ser sincera..

se a outra pessoa não der sinal de interesse..

e não estiver nem ai mesmo...

como diria minha bisavó..

'quem não te quer não te merece!'

:)

• Olha aconteceu isso comigo já...

Se ele tivesse apaixonado ,ou te amasse ele não faria isso...Simplemente,ele vinha levando a situação,como um covarde,até que chegou o ponto dele não aguentar mais....

Então não vale a pena...Excluatudo dessa pessoa,pois foi um falso...

Ninguém muda de repente,do nada..Com certeza ele já vinha querendo te despistar...então agora já conseguiu de vez..

Larga mão desse babaca,vai curtir a vida....

abraço,seja feliz.

• SE NÃO DEU VAI EM FRENTE QUE TEM MAIS GENTE ...;

• Tente mostrar o que você sente pela outra pessoa e tente fazer ela ver quem você realmente é. Se perceber que não vai dar certo o jeito é desistir. Pelo menos você sabe que lutou e pode ficar com a consciência limpa. Com certeza vai achar alguém que ame e te ame de volta.

• a primeira regra: ninguém é de ninguém!

as pessoas só se interessam por nós, se formos interessantes aos olhos delas. Por isso, se quiser conquistar ou manter uma conquista, faça-se notar, mas sem ser vulgar!

• lutamos ate o fim ou partimos p outra [5]

• partir pra outra...

sou totalmente adepto à filosofia de lutar pelo que se quer, mas se falando de amor estamos lidando com a vontade e sentimentos de outra pessoa, lutar é em vão, vc pode até ter auqela pessoa, mas ela não estará feliz...

a melhor coisa é esquecer e procurar alguém que te queira.

• A gente luta ate o fim ou depois parti pra outra!foi ter repitido as coisas ai mas isso e verdade!

• lutamos ate o fi ou partimos p outra [3]

• Não goste de alguém assim.... a não ser que ame de verdade... nesse caso lute até o fim para conseguir e nunca desista dessa pessoa...

Sign In or Register to comment.