Vcs acham q isso é respeito pelo cara? Michael Jackson...?
agora q o cara morreu fica todo mundo falando um monte aqui e usando esse espaço pra ganhar ponto e popularidade.. vcs não percebem q tão sendo ridiculos???
ainda escrevem RIP.... descanse em paz.... como é q o cara vai descansar em paz assim ??
SE LIGUEM !!!
Update:Marli vc pode entender de musica mas pelo visto naum entendeu nada do q eu falei ...
eu naum disse q naum gostava do cara e q nao respeitava, pelo contrário, eu to fazendo isso pq gosto dele e acho ridiculo q todo mundo q nem sabe escrever o nome dele certo fique abrindo perguntas aí "vcs vão sentir falta?" "o q diriam pra ele?" só pra ganhar pontos entendeu?
eu sei, q tem gente q naum faz isso mas a maioria das perguntas q eu entrei e li as pessoas faziam isso sim e pra mim isso é ridículo .....
Comments
A desgraça alheia sempre chamou mais a atenção do que a própria desgraça, como se essa já não bastasse. Isso não é respeito e nem consideração. Quem sofre, sofre calado, e quem respeita, também. Não é preciso sair gritando aos quatro cantos, em todas as categorias do Yahoo Respostas, que fulano morreu e fará falta. A notícia está aí e todos nós já sabemos. Qual o propósito de ficar repetindo um assunto que não tem mais volta? Sentir falta eu também vou, mas não preciso provar isso para ninguém.
REST IN PEACE MICHAEL...
deixa de ser tonto, ele era o maior astro do mundo, vc acha que ninguem vai comentar?
Vamos falar muito sim dele, afinal ele era o melhor. ele e a Madonna são os melhores do mundo.
Ele deveria ter parado as plásticas em trhiller, mas depois ele quis ser branco e se ferrou.
Ficar falando mal de quem já não está mais aqui pra se defender é muita injustiça.eu não era fã dele,mas tenho que admitir:ele fazia músicas legais,tinha um jeito de dançar próprio,tinha todo um estilo...
que o rei do pop descanse em paz...
Como a gente diz era um bom cantor e que descanse em paz.
Vai se F.u.D.e.R se não tem nada melhor pra perguntar ou fazer vai dormir,respeite as pessoas q homenagearam a ele,se vc diz q gosta deveria era falar uma coisa boa também e não criticar quem falou.
à você que não está respeitando, chamando todo mundo de ambicioso só pra conseguir pontos, tem gente aqui que não liga pra essas coisas de pontos no YR, aqui é pra compartilhar informações respeitando a sociedade alheia!
olha quem fala ¬¬'
Michael Jackson não morreu. Retornou ao seu planeta de origem!
Principalmente você né! que esta aqui nós perguntando se isso e respeito, pra sua pergunta bombar . à sensibilidade , o cara já ta prestando contas lá e deixa nós aqui, que não estamos o respeitando!(assim diz vcê) Porque um dia será "nós "que estaremos lá, prestando contas.