Vcs acham q isso é respeito pelo cara? Michael Jackson...?

agora q o cara morreu fica todo mundo falando um monte aqui e usando esse espaço pra ganhar ponto e popularidade.. vcs não percebem q tão sendo ridiculos???

ainda escrevem RIP.... descanse em paz.... como é q o cara vai descansar em paz assim ??

SE LIGUEM !!!

Update:

Marli vc pode entender de musica mas pelo visto naum entendeu nada do q eu falei ...

eu naum disse q naum gostava do cara e q nao respeitava, pelo contrário, eu to fazendo isso pq gosto dele e acho ridiculo q todo mundo q nem sabe escrever o nome dele certo fique abrindo perguntas aí "vcs vão sentir falta?" "o q diriam pra ele?" só pra ganhar pontos entendeu?

eu sei, q tem gente q naum faz isso mas a maioria das perguntas q eu entrei e li as pessoas faziam isso sim e pra mim isso é ridículo .....

Comments

• A desgraça alheia sempre chamou mais a atenção do que a própria desgraça, como se essa já não bastasse. Isso não é respeito e nem consideração. Quem sofre, sofre calado, e quem respeita, também. Não é preciso sair gritando aos quatro cantos, em todas as categorias do Yahoo Respostas, que fulano morreu e fará falta. A notícia está aí e todos nós já sabemos. Qual o propósito de ficar repetindo um assunto que não tem mais volta? Sentir falta eu também vou, mas não preciso provar isso para ninguém.

• REST IN PEACE MICHAEL...

• deixa de ser tonto, ele era o maior astro do mundo, vc acha que ninguem vai comentar?

Vamos falar muito sim dele, afinal ele era o melhor. ele e a Madonna são os melhores do mundo.

Ele deveria ter parado as plásticas em trhiller, mas depois ele quis ser branco e se ferrou.

• Ficar falando mal de quem já não está mais aqui pra se defender é muita injustiça.eu não era fã dele,mas tenho que admitir:ele fazia músicas legais,tinha um jeito de dançar próprio,tinha todo um estilo...

que o rei do pop descanse em paz...

• Como a gente diz era um bom cantor e que descanse em paz.

• Vai se F.u.D.e.R se não tem nada melhor pra perguntar ou fazer vai dormir,respeite as pessoas q homenagearam a ele,se vc diz q gosta deveria era falar uma coisa boa também e não criticar quem falou.

• É você que não está respeitando, chamando todo mundo de ambicioso só pra conseguir pontos, tem gente aqui que não liga pra essas coisas de pontos no YR, aqui é pra compartilhar informações respeitando a sociedade alheia!

• olha quem fala ¬¬'

• Michael Jackson não morreu. Retornou ao seu planeta de origem!

• Principalmente você né! que esta aqui nós perguntando se isso e respeito, pra sua pergunta bombar . Ô sensibilidade , o cara já ta prestando contas lá e deixa nós aqui, que não estamos o respeitando!(assim diz vcê) Porque um dia será "nós "que estaremos lá, prestando contas.

Sign In or Register to comment.