Segunda e Terça são dias normais do ano. Para mim são dias de trabalho.
Quanto à folia, etc..., eu, particularmente, não gosto. Mas, quem gosta de folia, que se esbalde, que curta, não tenho nada contra, mas que deixem quem quer descansar em paz.
Comments
Uma festa popular muito bonita, muito espontânea.
Não gosto nem um pouco da festa. No que se refere aos desfiles das escolas de samba, aprecio o trabalho conjunto das pessoas em torno de um objetivo. Mas não gosto também.
Só gosto do feriado XD
Agora que a TV fica quase sempre desligada vai ser dificil ouvir aquele som *-*/
Gosto muito.Não só pq é feriado,mas pela festa mesmo,é por isso que dizem que o ano só começa depois do carnaval.........
Vai mocidade Alegre......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não gosto por q é uma besteira.
Carnaval é uma festa que não é feriado.
Sábado e Domingo serve para descansar.
Segunda e Terça são dias normais do ano. Para mim são dias de trabalho.
Quanto à folia, etc..., eu, particularmente, não gosto. Mas, quem gosta de folia, que se esbalde, que curta, não tenho nada contra, mas que deixem quem quer descansar em paz.
De resto ... o calor está de amargar.
Eu amoooooo carnavalll!
Gosto apenas do desfile de escolas de samba ..
Onde eu moro carnaval é uma Bagunça,O que era para ser uma coisa divertida é chato,porque eu não posso sair na rua,porque ás pessoas ficam se esfregando em mim,ficam jogando uma espuma(que eu odeiio)e eu não curto carnaval assim.
Eu naum gosto de carnaval
nem pra dançar e nem pra assistir.....
carnaval pra mim é uma festa de solteiros..éboa pra quem é solteiro e gosta de putárÃa, só isso. eu ja gostei muito de carnaval, hoje sou casado tenho filhos e não suporto samba, alias quem gosta de carnaval, duvido que goste de samba.