Nada de Fazenda, de BB queremos "Casa dos Políticos, já!" Quer entrar nessa campanha?
REALMENTE É ÓTIMA A IDÉIA DE RITA LEE
S E N S A C I O N A L
Idéia de Rita Lee, no programa do Amaury Jr., a cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo..
Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo. Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um.
No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.
Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisaria corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.
A idéia não é incrivelmente boa? Eu achei ótima por isso postei aqui.
Se você também gostou, mande essa mensagem para os amigos e faça coro pela campanha:
Casa dos Políticos, já!!!
Update:Japa aceito sua colocação.
abrs
Comments
Esse eu assistiria. Dinheiro na cueca, na sunga, na geladeira. Debaixo dos Edredons quem iria fazer sexo com quem? Mas tem um porém: o programa eleitoral continuaria? É o melhor programa humorístico do Brasil e eu não quero que acabe! Ora gente, sou brasileira e, NAO DESISTO NUNCA mesmo que seja de PORCARIA.
Deus me livre!!!! ta doida quer acabar de matar o povo brasileiro de raiva,,,,ou vc é politico q qr debochar do povo brasileiro,,,,,,,,,só os noticiarios q passa na tv mostrando eles roubando ,na bolsa,na cueca ,na meia ,,no c...,,,, e depois sendo absolvido,,,,vc qer continuar vendo isso???? ,,pra passar raiva???,,,,,se for pra absolver todos esses lad.rõ.es,,,q nao mostrem mais nem nos noticiarios,,,,,quando vc acha q esses canalhas vão para a prisão,,,e absolvido,,,,,,,,,,,ahhh pare com isso,,o povo brasileiro nao aguenta mais ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bom essa é a minha opinião ,,,,se estiver errado me ignore
Aceito. Desde que cada eliminação da Casa dos PolÃticos seja feita a tiros... paulada, pedrada, dedada e que, os mortos sejam enterrados de cabeça para baixo que é para que a gente tenha certeza de que se estiverem vivos ainda, cavem para o inferno... Você já pensou no... Lula, por exemplo, numa casa dessas ? Ainda sugiro que, se fuzile, se enterre e que se creme(asse) antes ...
A parte mais determinante do fisiologismo ideológico dos polÃticos é escondida, sigilosa, na moita, na encolha, na cocó. PolÃticos não se sujeitam a exposição constante. Seus métodos são laterais, precisam robustecer-se nos subterrâneos da mentira, da intriga, da pilhagem, da corrupção...
Muito interessante a ideia, o problema é que o STE não vai permitir baseado nas leis que os politicos criaram. Campanha eleitoral, horário gratuito na TV e doações das empreiteiras.
Oi,
Já existe TV Senado, TV camara, TV assembléia, e agora casa dos politicos...eu acho que até pode ser uma boa mesmo, e assiste quem quizer...será no minimo divertido, bem melhor que estes BBB da vida...
Um abraço
Olha, seria o maior reality show do ano, passando em audiência, com certeza, até a própria Copa do Mundo!
Eu sou a favor!
Figuraça .............. ,KKKKKKKKKK que Idéia FANTÃSTICA Amiga !!!!!!
Mas, teria que ser, para DEVOLVEREM para os COFRES Públicos o que levaram Indevidamente !
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!
NAMASTÃ!