Vocês preferem Vampiros com ou sem dentes grandes (Presas)?
Eu sei que é uma pergunta boba, mas se vcs entendessem o contexto íam querer saber tbm.
O que acham melhor ou menos pior....:
Um Vampiro sem presas, como em Crepúsculo, ou um com Presas, como vem sendo desde Bram Stoker?
Sem piadas, por favor!
Eu acho q presas atrapalhariam a vida "social", e que caso Vamps existissem,o dente poderia ser baseado em morcegos e não no "Vamps de verdade".
Mas n seria impossível haver presas. Li numa revista mostrando sobre um aumento da circulação sanguínea que faria o dente tornar-se "retrátil".
Mas respondam por aí! Valeu
Comments
Esses sujeitos que usam até os tais dentes falsos e se vestem e se comportam com vampiros (vampiros de filme, já que duvido que alguma vez tenham visto um de verdade) , esses podem de repente levar o ´personagem a sério e fazer, como já fizeram, uma "sessão chupada" no pescoço de alguém. Isso já aconteceu. Quando eles ainda não chegaram a esse extremo eles bebem sangue humano mas que é retirado uns dos outros através de cortes, geralmente nos braços, mas não mordem. Mas nos casos mais terminais eles mordem mesmo e matam. Alguns mandaram fazer ajustes nos dentes, tornando-os mais pontiagudos. A maioria desses cretinos não sabe que o vampiro hematófago não tem esses caninos enormes pois aquilo é coisa de filme. O vampiro mesmo usa os dentes da frente para morder. Esses dentes são retráteis e só se alongam e afinam quando ele vai morder pois no seu cotidiano esse detalhe não fica aparecendo. Se ele usasse os caninos para morder ele iria arrebentar o pescoço da vítima e ia espirrar sangue pra todo lado. Dê uma olhada nos dentes do morcego hemetófago e voce vai saber como são os dentes de um vampiro verdadeiro no momento de atacar.
Com presas é muito sexy!
Com presas, claro. Afinal, ficaria uma marca bem "sutiu" no meu pescoço. Dps, vampiro sem presas não é vampiro.
acho que vampiros n existem pq se n seria um , pq ja fui mordido por um.
mas prefiro um vampiro com pressas
vlw
Se os vampiros foram baseados em morcegos,Não teria graça se ele não tive-se os dentes caninos grandes,congruentes a de um morcego.