Descoloração antes da tintura.?
A unica forma de conseguir chegar o mais próximo possível da cor da caixinha é com a descoloração, certo?
Com o cabelo bem descolorido, a cor fica mais real, não fica?
A unica forma de conseguir chegar o mais próximo possível da cor da caixinha é com a descoloração, certo?
Com o cabelo bem descolorido, a cor fica mais real, não fica?
Comments
Eu acho q vc não deveria pintar os cabelos. Todo cabelo natural é mais bonito e saudável q cabelo tingido. E seu cabelo combina perfeitamente com vc.
A cor natural é sempre a que mais irá combinar com sua pele e com seus traços. Além disso, cabelos tingidos ficam horríveis: ressecados, opacos, quebradiços e, muitas vezes, manchados. E depois de alguns dias vc terá q se preocupar com a raiz de outra cor aparecendo, terá q se preocupar com retoques, desbotamento, tratamentos...etc...Pense bem antes de detonar seus cabelos.
Eu descolori e nao me arrependi, nao estragou meu cabelo... mas antes de descolorir faça um teste de.mexa pra ver se vai acabar com seu cabelo
a cor fica mais intensa e desbota mais rapido. Para ter noçao de que cor vai conseguir com uma tinta faça assim: some a numeraçao do tom natural do seu cabelo (castanho claro por exemplo é 5) + o tom da tinta (loiro tom 10) + o volume da agua oxigenada (oxigenada 30 volumes, q vamos considerar como 3) e divide tudo por 2. 5+ 10 + 3 = 18 ==> 18/2 = 9. Ficara um loiro de tom 9, 1 tom mais escuro que a da caixinha
Fica realmente mas a descoloração detona o cabelo perde a vida fica parecendo um bombrilzinho , apesar que a tinta da uma hidratada , para fazer isso precisa de coragem , eu ja cheguei no loiro platinado mas desanimei era 24 hras hidratando estragou mto , e gastou mto tbm , ms realmente fica sim , agora vai de vc , bjos