Pois é, que coisa né? olha essa! o que vc acha?

Eu não fiz o projov, e meu irmão fez, agora minha família esta cheio de frescurinha para o lado dele, e comigo só fala com desgosto, tem orgulho dele...

E ele se acha...

O que vcs acham dessa...

Comments

  • eu acho que você deve tomar uma liberdade e expor os seus sentimentos a seus familiares, porém se eles não te derem ouvidos ,

    você espere , que isso tudo voltará ao normal ... E isso está muito recente agora , porque seu irmão fez o projov então deixe ele curtir isso que deve ser tão bom , mas ao mesmo tempo você não se deixe intimidar ou então se magoar por isso . você tem o seu valor e NADA nem NINGUEM pode tirar isso de você !

  • Você não fez.

    Seu irmão fez.

    Você não acha que ele mereça os créditos por isso?

    Eu aposto que eles não estão te tratando com desgosto. Este sentimento está partindo de você mesmo que, inconscientemente, está manifestando o arrependimento por não ter feito o projov e ter recebido tantos créditos quanto seu irmão. Pense nisso.

    Deixe seu irmão se achar, é um direito que lhe cabe. Se você sente-se incomodada com isso, apenas seja ou faça melhor, tomando o devido cuidado para não levar isso como se fosse uma competição, pois poderá acarretar em consequências desgradáveis. Apenas preocupe-se em se auto superar. Tenho certeza que você consegue.

  • Você está se sentindo mal com isso? Se não te afeta segue tua vida e seja feliz mas se tá te incomodando faz o que tua família quer...

  • Sei lá, vocês é quem sabem !

  • VC acertou minha pergunta

    vai receber 10 pontos e 5 estrelas

Sign In or Register to comment.