eu to com um problema! eu baixei the sims 2 gravei no formato iso e agora ele naum quer abrir!!?

gente foii o seguinte: eu baixei the sims 2 e tentei de tudo para crakea-lo e naum consegui! daí entaum eu resolvi gravar em um dvd normal! aí eu peguei akele programinha ultra iso e descompactei a pasta inteira do jogo dentro de outra pasta q euo criei! e depois abri a pasta criada com os aquivos dentro e salvei no formato ISO e peguei a imagem que eu salvei no formato iso e gravei no dvd! sóh que agora quando eu coloco o dvd para abrir aparece apenas uma pasta vazia e sen nada e quando eu vou olhar o espaço do dvd, ele ja tah totalmente ocupado! eu naum entendi nada agora a pergunta é: tem algum programa pelo amor de deus que abra esse dvd nesse formato pra poder instalar o jogo?? ou então se naum tiver plise mim ajudem a instalar esse crak nesse jogo se naum eu vou enlouquecer!! bjuxxx!! espero ter ajuda!

Update:

eu ja tenho o programa daemom tools e ja tenho o alcohol se algum deles poder abrir o dvd por favor faz um passo a passo aí pra miim pq ta tensso akii! euo só meia lenta com essas coisas!

Comments

Sign In or Register to comment.