e vc trocaria por?
O meu é Jonas e sempre gostei de Thiago, mas trocaria por Jonny. e vcs
RESPONDE AKI
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Meu nome é Aline, se pudesse trocaria pra Melissa mas como não posso, vou por ele na minha filha *-*
Olá, meu nome é Goku. euheu Mentira, odeio meu nome, é Micaela. Juro, se eu pudesse trocar, trocaria.
meu nome verdadeiro é Fernanda.. n trocaria.. mas supondo, seria Barbara.. pra falar a verdade eu n acho tão bonito o nome Barbara,mas acho q combina comigo..
Meu nome é esse mesmo. Gosto dele, mas se tivesse que trocar, trocaria por Alexia.
Meu nome verdadeiro é Bruno. Estou satisfeito com o meu nome. Não mudaria não.
Meu nome de verdade é muito feio, só não coloco aqui porque não é um nome muito comum. Eu queria trocar o meu nomer por marcelo, eu pirei quando a minha mãe falou que marcelo ia ser o meu nome e depois de última hora ela mudou ideia. ( eu preferia nem saber disso kkk)
Meu nome é Deborah, eu tô feliz com ele assim.
Meu nome é Luan e eu queria que fosse Mateus
Meu nome verdadeiro eu não digo....
mas queria que meu nome fosse Ãcaro
O meu é Lennon! à meu pai era fã dos beattles. N trocaria n
Comments
Meu nome é Aline, se pudesse trocaria pra Melissa mas como não posso, vou por ele na minha filha *-*
Olá, meu nome é Goku. euheu Mentira, odeio meu nome, é Micaela. Juro, se eu pudesse trocar, trocaria.
meu nome verdadeiro é Fernanda.. n trocaria.. mas supondo, seria Barbara.. pra falar a verdade eu n acho tão bonito o nome Barbara,mas acho q combina comigo..
Meu nome é esse mesmo. Gosto dele, mas se tivesse que trocar, trocaria por Alexia.
Meu nome verdadeiro é Bruno. Estou satisfeito com o meu nome. Não mudaria não.
Meu nome de verdade é muito feio, só não coloco aqui porque não é um nome muito comum. Eu queria trocar o meu nomer por marcelo, eu pirei quando a minha mãe falou que marcelo ia ser o meu nome e depois de última hora ela mudou ideia. ( eu preferia nem saber disso kkk)
Meu nome é Deborah, eu tô feliz com ele assim.
Meu nome é Luan e eu queria que fosse Mateus
Meu nome verdadeiro eu não digo....
mas queria que meu nome fosse Ãcaro
O meu é Lennon! à meu pai era fã dos beattles. N trocaria n