MEU FILHO SÓ ESTA ME DANDO DESGOSTO, POR FAVOR ME AJUDEM!?

Pessoal, é o seguinte: meu filho ao completar 17 anos, fiz a besteira de dar a ele uma moto dessas de 150cc, achando ao que tudo indicava à epóca de que ele mesmo sendo menor , parecia ser bastante responsável, mas as reclamações que estou recebendo é de que constantemente ele empina a moto, tira racha e só chega em casa por volta de 2:00 da manha. Agora o que faço? aja visto que conversei com ele, mas não adiantou muito. Agora tomo a moto dele e enfrento sua ira, ou deixo como tá e arrisco perder o filho e ainda levar processo na justiça por eu ter dado a um menor, um veiculo automotor?

Comments

  • Deves tirar a moto dele... Não podes evadir esta responsabilidade porque, não é sómente a vida dele e tua respoinsabilidade civil que estão em jogo.... Essa irresponsabilidade pode também derivar na morte de terceiro (s) .

    Por mais que se revolte contigo, tira a moto !... E, quando encontres um momento em que ele esteja calmo, faz que sinta que não está suficientemente amadurecido para colocar as mãos em um veículo que pode ocasionar danos a ele e tambem a terceiros . Acidentes de moto, quando não matam, deixam vítimas paraplégicas ou em estado vegetativo.... E muito mais do que se tem ideia. Isso só sabe quem está ligado aos que atendem a esse tipo de accidentes.

    Ter um filho em estado vegetativo, deve fazer insuportável a vida de um pai... Principalmente se foi ele que, sabendo da imadurez de seu filho, mesmo assim lhe permitiu chegar ao ponto de se acidentar.

    Assim como contastes, se sente que a teu garoto lhe falta orientação. Talvez umas quantas visitas a um psicólogo o faça ver umas quantas coisas que ainda não percebeu.

    E vocé, deves ter em conta que mais que dar motos a teu filho, deves sacrificar um pouco de teu tempo e encontrar a forma de te aproximar dele e procurar ser seu amigo ! Os amigos sempre dão mais atenção aos conselhos entre sí.

  • Seu irresponsável, ta recebendo o que plantou....

    Eu tenho moto, meu filho tirou carteira recentemente e não deixo ele pegar minha moto.....

    prefiro não digitar mais nada ...........não vale a pena com vc

  • tira a moto é claro,depois que ele ficar bom,devolve.

  • toma a moto dele e enfrenta a ira

  • Capitão

    Você foi irresponsável e certamente queria se livrar do seu filho, pois quem da moto a um menor imaturo e irresponsável como o tem demonstrado seu filho só pode querer o mal para o filho. Nessas alturas do campeonato ele já deve ter quase 18 anos, você para corrigir sua infantilidade terá de negociar com seu filho, agir como homem, chamar seu filho a responsabilidade, mostrar força de caráter, aí meu caro é que se mostra o homem, é quando se tem que pensar com a cabeça que esta acima dos ombros. Sorte e Juízo aos dois !

  • Eu tenho 17 anos e vou te falar como nóis adolescentes pensamos. Bom é assim, nóis gostamos de viver adrenalina, tipo assim como nos filmes, ao receber uma moto nóis só queremos sentir a adrenalina, sempre quando estamos em um lugar queremos acelerar o máximo possível. E quando vemos outros com motos, nóis queremos mostrar que somos melhores que eles, então enpinamos o pneu e apostamos rachas. Mas isso todos os adolescente têm vontade de fazer nóis não paramos até sofrer um acidente. Quando alguma coisa que a gente gosta é tirada da gente a gente fica tipo doido, eu falo isso porque eu sei, é uma vontade muito forte, que a gente falta se descontrolar. Eu já senti isso é muito ruim. Mais agora eu te pergunto. O que você prefere, um filho bravo com você, ou um filho morto no meio da sala ?

  • se fosse mais novo podia colocar num colegio interno, porem ja esta chegando a maioridade e tera que sair com 18

Sign In or Register to comment.