Geente duvida respondam aew por favor?
Ola galera sempre tive interesse nesse tipo de coisa olha 1 duvida se as pessoas cavarem e atravessar o lençol freatico aonde vao parar?
2 duvida porque os astronautas nao vao em outros planetas???
Desde ja agradeço
Comments
Posso responder a 2...
Não vão porque é muito longe, a gente olha um planetário e parece tão perto, mais na verdade é muito longe e seria mt caro e cansativo fisicamente e psicologicamente para um astronauta ir para um outro planeta... Aquela sonda que foi pra marte esses dias, ela passou 9 MESES só pra chega lá, imagina se fosse uma nave, com um humano dentro, essa nave teria que ser grande pra não deixa o astronauta louco e para ele ele se exercitar e guardar comida, muito grande e consequentemente iria demorar umas 20x mais para uma nave desse porte chegar até lá, portanto, seria por isso que astronautas não vão para outros planetas ainda.
1- Nada. Apenas teem que bombear a água para fora para poder continuar.
Você já ouviu falar das minas de ouro de Morro Velho? Em Nova Lima, Minas Gerais? Seus túneis chegam a 3.000 metros de profundidade.
2- Ainda não foram porque os planetas estão muito longe. O máximo que já conseguiram foi ir à Lua, que está pertinho.
olha a primeira e vc fica bilezão e a 2 e porq os astronaltas ainda nem terminaram de explora a marte
acho que quando explora eles procuram outro
a sua primeira pergunta eu não sei mais sei a segunda:
Resposta da segunda: pois apesar te terem capacidade de viajar a outros planetas, os astronautas não conseguiriam sobreviver , motivos: pressão,gravidade, temperaturas,gazes tóxicos, etc.
mesmo com roupas especiais seria muito difícil.