Dúvida no processador ! Valeu ae?
Gente eu fui no everest pq estou na dúvida se meu processador é core 2 duo ou dual core..
Dai lá falou isso aqui:
CPU #0 Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, 2199 MHz
O que ele é? Valeu ae
Gente eu fui no everest pq estou na dúvida se meu processador é core 2 duo ou dual core..
Dai lá falou isso aqui:
CPU #0 Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, 2199 MHz
O que ele é? Valeu ae
Comments
O seu é da linha Dual Core(2ª linha) na não da Core 2(1ª Linha)
Olá,
A diferença entre dual-core e Intel® Core⢠2 Duo é que dual-core é o nome da tecnologia de processadores que possuem dois núcleos em um mesmo pacote fÃsico. Já Intel® Core⢠2 Duo é uma linha de processadores com tecnologia dual-core, recomendados para usuários mais avançados, que pretendem trabalhar com vários aplicativos ao mesmo tempo ou com programas mais pesados. Vale lembrar que alguns processadores das linhas Intel® Celeron® e Intel® Pentium® também possuem a tecnologia dual-core.
No caso, o seu processador é o Intel® Pentium® E2200 (1 MB Cache, 2,20 GHz, 800 MHz FSB), que também possui tecnologia dual-core, e é indicado para tarefas mais simples como acessar a internet, ler e-mails, usar editores de texto, planilhas e ouvir músicas.
Esperamos ter ajudado.
Atenciosamente,
Equipe Intel – Apaixonados pelo Futuroâ¢
E aew amigão blz...
Seu processador é um E2200,ou seja,um dual core.
Espero ter lhe ajudado.
à um dual core mesmo.
Os Pentium Dual Core da linha E2xxx sao processadores com o mesmo nucleo dos core 2 duo, porem capados, com menos memoria cache, menos FSB, etc. Estão para os Core 2 Duo como os Celeron estavam para os Pentium 4 da epoca.
Mas o que acontece é que eles tem um bom desempenho, mesmo com recursos a menos, sao uma segunda linha mas nao sao tao ruins quanto eram os celerons comparados aos pentium4.
Fora que aceitam um overclock danado, esse seu deve ir facil para 3GHZ.
Gh, cala a boca, não liga para o que ele disse, não se iluda, não saia falando porai que seu processador trabalha a 4.40GHz.
o seu Processador é um DUAL-CORE trabalha a 2.20GHz, ta na hora de troca néah esse processador fraquinho.
qualquer duvida: [email protected]
Amigo o é um Dual Core, ele tem 2 núcleos,e é uma extensão do Intel Pentium como se fosse um sucessor, porém o Core 2 duo, tem 2 núcleos e pelo que dizem é 40% mais rápido q o Dual core. Portanto na dúvida fique com o Core 2 duo. à bem mais veloz!
Olá, Dual e duo são basicamente a mesma coisa.
E pra reforçar, indica que seu processador trabalha como se fosse dois.
potencia de 2.2 GHz logo vc processa à 4.4Ghz tendeu?
Relacha, coloque 2 gb de ram na sua máquina e ela ficará tão boa que fai fazer até teletransporte!
Dual Core, ABS
é um dual core