Você tem inveja dos usuários TOP?

Eu vejo usuários Top respondendo as coisas mas todo mundo coloca o joinha do mal pra eles. Que vacilo, só porque os caras são bons :/

Comments

• Você tem razão sobre as pessoas negativarem os usuários top.

E não é só isso. Ontem mesmo eu respondi uma pessoa corretamente e sabe o que ela fez?

Escolheu uma resposta cheia de deboches.

O pior é que eu me tornei top sem querer.

Mas tomara que essas mesmas pessoas se tornem top um dia e aí elas vão sentir na pele :)

• Essa faixa orange nunca me serviu pra muita coisa, mais eu gosto dela, é bonitinha

• Verdade :|

• Pois é. Não vejo motivos pra ter raiva ou inveja deles, conseguiram por mérito próprio.

• ainda nao pensei nisso!mais por enquanto nao tenho inveja!acho que seja por nao saber as respostas para todas as perguntas!entao so respondo o que pode ajudar e sei que esta certo!rsrs! mais boa sorte!espero que consiga chegar onde quer o mais rapido!

• As pessoas não deveriam descriminar isso.

Afinal de contas, todos podem ser usuários tops.

• Não. É só uma faixa laranja embaixo do nome, não faz diferença alguma, você não ganha mais nem menos. E ainda mais , a maioria se auto-pontua pra conseguir, nem é merecidamente.

• Não invejo os usuário TOP porque:

1- eles existem para ser admirados e não invejados - há uma grande diferença.

2- porque invejá-los se eles conseguiram o que tem por mérito próprio? e você um dia pode tornar-se um também.

3- se isso acontecer o que você acharia quando visse que alguém sente inveja de você só por que você se tornou um??

Pense nas palavras que você ta dizendo, usuários top tem esse título porque merecem, do mesmo jeito que você teria se fosse um.

• Não, pois qualquer um pode ser Usuário Top, inclusive você!

• Não porque eu tenho a minha. Mas ela não está aparecendo, deve ser um Bug ''/

Sign In or Register to comment.