como me tornar um cara mais fechado , reservado , é sério vou explicar os motivos?

Tipo , eu não gosto de dar corda pros outros , eu não gosto de papo besta , da famosa ''resenha'' como o povo chama , eu gosto de ser isolado , viver no meu mundo , como me fechar totalmente ? como ser assim na sala de aula e em casa ...

Comments

  • Você pode começar por aqui, já que não quer nenhum contato comece por essas redes sociais, isso já é pra quem já não tem uma vida Muito social, meu o jeito é você não falar,nem perguntar e nem responder com ninguém, nem mesmo responda, mas como vc já é isolado no mundo pro seu mundinho, ngm vai precisar de você, assim vc tá livre de qualquer contato e vc nem precisará fazer esforço pra se fechar, pois uma pessoa fechada, pra mim ninguém mexe a não ser pra aperriar, mas ae vc sabe discutir né, seja mais fechado sendo mais sólido com sua solidão, vc ainda não tá totalmente excluído.. se quer ser procure ficar mais..!

  • vc é uma pessoa seletiva igual eu, simplesmente é so vc ser educado como por exemplo dar um Oi, mas cara fechada ai o pessoal nem puxa assunto. Todos dixem q sou seria...

  • é só mostrar desinteresse, nos diálogos não dê opinião, dé respostas curtas como: é?, não sei, sei lá, pode ser, ok. rs, não puxe conversa, ninguém vai achar interessante falar com vc.

Sign In or Register to comment.