Esse Mano Menezes nao ta com nada ele e incapaz de fazer experiencia com outros jogadores?

Ele sempre convoca os mesmo jogadores que todo mundo sabe que serao convocados para a copa no Brasil.

Quem ai nao sabe que o Neymar,Lucas,Oscar.Hulk etc ja tem lugar garantido para 2014.

Comments

• CARA IMAGINA O FELIPÃO ele vai ser quase mesma ***** ainda que e deixou o palmeiras na mão não melhorou nem piorou. ele não fez quase nada no clube e agora só ta decaindo. os títulos que ele conquistou é só lembraça pq agora naum ta fazendo nada . eu acho q o mano ta ok mas ele naum esta mesmo renovando vc esta certo . mas acho q ele deve continuar.

• cara essa seleçao é o que o brasil tem de melhor tu que o q

• Ele tem muito pouco tempo pra perder tempo com experiências, é tudo ou nada, acho q esse tempo q resta deve ser gasto pra entrosar a galera. Agora é claro q se fizer uma experiênciazinha aqui e outra alí não vai fazer tão mal assim, o problema é se ele quiser mexer demais, aí o bicho pega

• realmente eu duvido que o brasil faça alguma coisa útil na proxima copa vai passar vergonha em casa

• é mas ainda ele não se decidiu qual goleiro é o titular

• Não é mais a hora de fazer experiências, agora ele tem que fechar um time para a copa, senão não teremos um time entrosado para a copa!

• Os Corinthianos vão defender o Mano...,mas ele não ta com nada mesmo,pior técnico que a seleção já teve

• ele é o melhor técnico do mundo

• Mano Menezes é só mais um tapado, ñ ganhou nada com o Timão e ainda teve a capacidade de larguar o time com chances de ser campeão só pra assumir a seleção, por mim ele tem é que tomar um belo bicudo na bunda da CBF

Sign In or Register to comment.