Sobre mulher negra que tem preferência por homem branco .?

Existem pagodeiros negros que tem uma prefencia óbvia por mulheres brancas , como o alexandre pires , e eu não tenho nada contra mas....

por que quando uma mulher negra tem preferencia por homens brancos ela é motivo de preconceito ? Tipo , ninguém diz que o Alexandre pires está traindo a raça , mas uma mulher que só naora com brancos sobre esse "complexo de traição da raça" .

Comments

  • E desde quando preferência se/xual é motivo de preconceito e racismo?!?!?!?!?!?

    Estamos no século XXI, o seres humanos têm que começar a usar o cerebro pra pensar neh...

    Eu pessoalmente acho essa questão de "trair" a raça ridicula ( sinceridade), pq não existe essa de negro sair com negra... e se por acaso eles se interessarem por uma pessoa branca estarão traindo a raça...

    Pra mim, isso é preconceito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O coração não vê cor, idade, credo ... nada, só vê e sente o amor, a paixão que habita seu coração para com a outra pessoa.

    Bjokas

  • Não tem nada a ver, sou branquelo e tenho uma quedinha por negras..

  • pura ignorância. Como acham q ela esta com ele por interesse e não por amor. E quanto ao Alexandre Pires e por ele ser celebridade.

  • cada um cada um

  • Os opostos se atraemmm

  • Nao acho q é pre conceito.. mais questão de gosto mesmo!

Sign In or Register to comment.