gta san andreas hoje em dia pode parecer um jogo tosco,mal feito,mais na epoca que foi lançado ,era o jogo do momento,todos queriam jogar,ter esse jogo em casa.meu preferido e o novo gta 5 por ser um jogo com grafico otimo,carros,pela cidade e por tudo ,por ser um jogo de ultima geraçao,mais o gta san andreas tambem e um classico ,marcou muito na minha opiniao
Comments
gta 5 e san andreas foram e serao os melhores
Eu prefiro o IV Pela Engine os graficos segundo e o vice city por causa que e muito divertodo
Anô
Nunca consegui jogar nenhum!
Abraço.
Cara,dos GTAs q joguei para mim o san andreas foi o melhor o 5 ficou muito bom com a msm cidade do san andreas mas o san andreas foi classico acho q nunca vai ter algum GTA melhor q esse é claro q não estou contando em questões de gráficos lógico
gta san andreas hoje em dia pode parecer um jogo tosco,mal feito,mais na epoca que foi lançado ,era o jogo do momento,todos queriam jogar,ter esse jogo em casa.meu preferido e o novo gta 5 por ser um jogo com grafico otimo,carros,pela cidade e por tudo ,por ser um jogo de ultima geraçao,mais o gta san andreas tambem e um classico ,marcou muito na minha opiniao
GTA 5, ele é muito bom, muito mais interativo, tem rede social dentro do jogo, bolsa de valores, gráficos, etc.
3 pq n joguei o 5 ainda mas achei o 4 uma *****, o libert e vici city sao legaisinhos
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ajuda ae!?