Pessoas do Signo...Touro...São Pessoas muito Frias?
gosto de Um, cara do signo Touro
agente termino, esse ano ! por eu ter enrolado ele
nunca queria encontra-lo não enrolei sinceramente por ser malvada ! acontece que tem um porem gente ele é primo da minha mãe enfim.......
Ele falava comigo dava atenção
e tudo, acontece que dias meses, foram passando e eu nunca encontrava ele !
então ele disse adeus não te quero mais... por menssagem em celular
depois eu tento fala com ele direto e ele me ignora não responde !
eu mando, sms pedindo desculpas pelo face!
e ele so vizualiza mais não responde minha tia disse que ele ta totalmente diferente com as péssoas, antes ele ria brincava com as pessoas, agora ele passa o tempo todo serio e não fala com ninguem, oque ta acontecendo ! ele guarda tudo pra ele
eu tento pedir desculpas e ser apenas amiga dele mais ele me ignora direto
todos dizem q ele ta mudado pra pior parece triste/
ele disse ao irmão dele que esta com nojo de mim por eu enrolar ele !
e que ele tava gostando de mim....
eu ligo pra ele ele não atende mais quando atende é bravo e nem fala
eu mando sms e ele nem responde ele ta estranho mesmo ele é do signo touro
pessoas assim, com esses signos são ruins????? ele tem 45 anos e eu 25
Comments
Pode ser dele...
eu gosto de um rapaz que do signo touro ele é mesmo muito querido, simpatico, engraçado pelo menos para mim xd ele às vezes, muito raramente, tem digamos assim uns "ataques de raiva" não é bem isso, a palavra não é tão exagerada xd bem... eu falei-lhe desses "ataques" e ele pediu-me desculpa eu não desculpei mas depois ele voltou a pedir desculpa...acho que não fez por mal...
agora ele nunca ficou como esse cara de 45
Vai vê que ele levou você a sério e isso machucou ele de verdade, se você não foi sincera com ele o que você esperava?! Normalmente as pessoas de Touro são pessoas que gostam de negociar tudo, jogo aberto, não são desleais, quando se magoam precisam de um tempo pra perdoar e esquecer,são pessoas que amam intensamente,mas quando se chateiam também é com muita intensidade.O Que você pode fazer é deixar a poeira abaixar e evitar tocar nesse assunto com outras pessoas,as vezes tudo que ele precisa é de tempo pra relaxar e refletir,com vocês insistindo nesse assunto,as coisas só tendem a piorar.O problema não é o signo dele,o problema foi sua atitude,qualquer pessoa ficaria chateada ou você acha que as pessoas não tem sentimentos,são todos robôs?!
Ai amiga que situação chata ! Marque um dia de conversa com ele bota ele na parede ! E pergunta o que está acontecendo e do por que dele agir assim...Se ele não responder desiste e segue em frente ...
Eu não acredito muito nisso
o meu nunca acerta,depende da personalidade da pessoa.
_
Beijos
quem puder me ajudarrrrr, eu implorooooooo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
por incrível que pareça sim
meu irmão é desse signo e é muito frio,eu sempre chamo ele pra da umas voltas pra se divertir e ele sempre não vai