Nó num sei! começei a ver animes com seis pra sete anos,assistia tudo,todos antigos eu já vi,todo anime q passou em tv aberta eu vi,depois parei de ver animes,e depois de anos começei a ver de novo,tem animes q eu vi mas nem lembro o nome,esses novos eu ainda não vi todos.
Uma porrrada de anime.Especialmente os mais antigos.
Bom, comecei a assistir online só aos 15 anos (em japonês) mas desde criança acompanhava Dragon Ball, CDZ, Yu Yu Hakusho e vários outros. Assisti mais ou menos 100 animes até o fim até hoje mas contando os que larguei ou que ainda estão em andamento deve chegar a 200.
Sentir-se bem? Claro Qualquer tipo de ficção me faz sentir bem, mas gosto bastante da atmosfera de animes,mangas e jogos.
Desde os 8 anos eu assistia ! desde os mais antigos (cdz) Até os atuais (Naruto Shippuden) , me sinto muito bem no mundo dos animes ! e até hoje mais ou menos já devo ter assistido uns 86 animes , São poucos pois eu assisto um anime de cada vez e só assisto outro quando termino de assistir um ! agora atualmente estou assistindo dois animes, mais é porque estou tendo tempo, estou vendo fairy tail estou no epi 87 e naruto shippunden estou no epi 90
Comments
Já vi poucos animes, já que eu comecei a ver animes no finalzinho do ano passado rs
ao todo 14 animes, se eu não estiver esquecendo de nenhum.
1- Naruto
2- Death note
3- Rosário+vampire
4- highschool of the dead
5- kokoro connect
6- mirai nikki
7- ao no exorcist
8- angel beats
9- elfen lied
10 - another
11 - junjou romantica
12 - ano natsu de matteru
13 - school days
14 - kuroshitsuji
Mas se for contar com os que eu ainda não acabei todos os eps dá uns 26 kk eu assisto um monte de animes ao mesmo tempo.
eu ja assisti cerca de 700 á 750 animes fora os mangas e o melhor anime que ja assisti foi charlotte
Pelas minhas estimativas, o numero está permeando lá pelos 150.Isso só de anime, agora se juntar manga vai aumentar bastante.
7 animes
assisti sailor moon hoje bjs.
Nó num sei! começei a ver animes com seis pra sete anos,assistia tudo,todos antigos eu já vi,todo anime q passou em tv aberta eu vi,depois parei de ver animes,e depois de anos começei a ver de novo,tem animes q eu vi mas nem lembro o nome,esses novos eu ainda não vi todos.
Uma porrrada de anime.Especialmente os mais antigos.
Bom, comecei a assistir online só aos 15 anos (em japonês) mas desde criança acompanhava Dragon Ball, CDZ, Yu Yu Hakusho e vários outros. Assisti mais ou menos 100 animes até o fim até hoje mas contando os que larguei ou que ainda estão em andamento deve chegar a 200.
Sentir-se bem? Claro Qualquer tipo de ficção me faz sentir bem, mas gosto bastante da atmosfera de animes,mangas e jogos.
Desde os 8 anos eu assistia ! desde os mais antigos (cdz) Até os atuais (Naruto Shippuden) , me sinto muito bem no mundo dos animes ! e até hoje mais ou menos já devo ter assistido uns 86 animes , São poucos pois eu assisto um anime de cada vez e só assisto outro quando termino de assistir um ! agora atualmente estou assistindo dois animes, mais é porque estou tendo tempo, estou vendo fairy tail estou no epi 87 e naruto shippunden estou no epi 90
acho que assisti uns 18 animes,alguns com bastantes ep e outros com poucos...
acho que comecei a ver aos 10 anos...
não entendi essa sua ultima pergunta...
Cara acho que já vi na faixa dos 25 animes! Somando a minha infancia, com animes como Pokemon, Digimon, q eu nem sabia q era anime!
A maioria desses animes eu n vi todo, mas eu curti mto msm assim.
Comecei a ver anime com uns 8 anos, sem saber o q era, agr sabendo o q era foi com 12.
Agr são 25 sem contar os hentai né meu jovem, se contar hentai sob essa conta pra uns 68 xD