contei uma mentira e me lasquei!!!! me ajudem !!!?

meu pai me deu dinhero p compra um remedio, mas eu num compre gastei o dinheiro com outra coisa pq era so p me da apetite entao gastei com outra coisa sei que to errada mais ja foi, hoje ele me pergunto pelo remedio eu disse que tinha tomado ele pedio p ver eu disse que ja tinha acabado e que tinha jogado fora a embalage, mas ele nao acredito e disse que num tinha condições de tomar 20 comprimidos em 14 dias, e agora ? num posso falar a verdade porque ele num me entende e é muito bruto o que eu faço?

Comments

• iii .. e agora ? Diz que tomava dois por dia !

Pra abrir mais o apetite !! Mas aí o remédio

acabou em 10 dias né ... ?!

Mas não há nada melhor que a verdade !

O problema é essa verdade heiin ..

Oq vc andou aprontando .. dependendo o melhor

meeeeeesmo é falar a verdade, sempre !

Vc vai precisar mentir, mentir, mentir pra esconder

a primeira e acabar se enrolando mais ainda !!!!

• conta pra ele mesmo eh pior mentir na cara dura do que falar a verdade, ele vai fica bravo mas sempre passa

• Jaci, Boa noite,

Mentir não vale a pena, muitas vezes isso nos traz complicações e abala o crédito que temos com pessoas que não podem duvidar de nosso comportamento, se me permite, gostaria de sugerir-lhe:

Olha procure o seu pai, diga carinhosamente e com delicadeza, a verdade para ele, enfrente as consequencias,seu pai vai ficar muito satisfeito em saber que não está sendo tapeado, e, que vc merece confiança! faça isso se puder, Boa sorte!

• vc é maluco cara como vc faz uma coisa desta isto é um desvio de persionalidade grave,nimguém vai ter confiança em vc porque vc é ladrão,isto mesmo humilhese diante dos eu pai sofra as consequencioa do seu erro

• é muito caro? compra outro, ou mente que tomava 2 por dia pra dar mais apetite, e trata de começar a comer bastante

• Fale a verdade? e encare as consequências. e nâo minta? mentira tem perna curta.

• toma vergonha e conta a verdade, 1 verdade vale mais que 1000 mentiras....

• você é anorexa?ou comprou uma pedra de crack com o dinheiro?fala a verdade vai!!!

• se comporte com maturidade !! diga ao seuepnerra es cv euq iadp eu muito do que fez . e diga que nunca mais fara isso

• a melhor coisa q vc faz e fazer a coisa certa...

vc deve falar pra ele e ao msm tempo pedir descupas pelo q fez,q vc tava com mta vontade de comer aquilo...

fala pra ele q nao vai acontecer de novo e pede descupas...

Sign In or Register to comment.