Preciso de ajuda!!!Preciso passar na prova prática do Detran...?
Fui reprovada 4 vezes no exame prático do Detran. Motivo nervosismo total. Durante as aulas executo tudo com precisão, tanto que todos os instrutores com quem já tive aula sempre me disseram que eu estava apta a passar no teste. No entanto quando chega o momento da prova rodo por erros banais, coisas absurdas que nunca faço em aula... Sinceramente não consigo entender. Já procurei ajuda psicologica e fui recomendada a tentar me acalmar. Ta até ai tudo bem...Sei que é isso que está me faltando, calma...O problema é que é mais forte do que eu...Fico com muito medo de errar e não consigo...Falho...Estou me sentindo uma fracassada, pois sempre fui excelente aluna em tudo, escola, faculdade, enfim sempre fui a melhor em tudo o que fiz, só que falhei e não to conseguindo admitir isso. Fico com vergonha de contar a outras pessoas sobre meu erro...O que devo fazer???
Comments
Oi,
Aprendi q a melhor forma de superação é admitir pra gente mesmo e p todos.Ou faça o inverso :admita para todos q acabara interiorizando e assumindo.
Se n conseguir isso sozinha ,procure ajuda psicologica.
bjosss
Por mais que saiba tudo e acerte tudo, só vai passar se pagar..Eles ficam te pressionando para você errar, e quando vc paga, passa de primeira, eu sei porque aconteceu com vários conhecidos...Fale com seu instrutor..
ai ai ai...
num sei nem o que dizer!!! eu conversei com bastante gente antes de fazer a prova e me acalmou, ninguem que eu conhecia, pessoal que tava la!!!
e assim, num sei... pensa que é so fazer o que voce sabe!!!
Nossa, que complicado! rs, vc vai conseguir sim! voce sabe disso... ora, talvez rezolva, pede pra Deus, tenho certeza que vai dar certo
Seja parente de um estrutor
Ou então 'amiguinha' ou então pague... ou melhor tente dinovo erre dinovo!