Oque significa o Senhor Jesus na sua vida?

Muitas pessoas aqui falam muito de igreja religião e fé, mas vejo poucas perguntas relamente sensatas, e dignas de respostas, gostaria de saber de voces amigoe irmãos, mesmo que de outras crenças quais as visões que tens sobre o Sr. Jesus. Qual o significado dEle em sua vida, e para aqueles que andam no caminho da graça mande um testemunho se possivel!

gostaria também, se possivel, que deixem o email para eu poder entrar em contato pois poucos as respondem parece que minhas perguntas não são muito populares, e eu costumo agradecer que as responde, e também , entender melhor de suas repostas quando duvidas aparecem.

Peço isso pois a maioria deixam seus emails ocultos e eu não consigo entrar em contato. Ou então. se não for dar trabalho extra ,mande a sua resposta no meu email.

[email protected]

mais uma vez agradeço e que o Sr. Jesus derrame suas bençãos em todos..

Comments

• Um amigo, primeiramente por ter se sacrificado por mim na cruz, sim pq Ele como filho de Deus, poderia ter se pirulitado da terra qdo quisesse, mas não, veio, mostrou q se manter puro em carne é difícil mas não é impossível, e que confiando no Deus Pai, podemos tudo, acreditando e tendo fé Nele, e em Deus é claro, "...não se turbe vosso coração, crede em Deus e também em Mim..."

Veio pra facilitar a nossa vida para com Deus, pq se fosse como na época do velho testamento sem q o véu do templo tivesse se partido... tava todo mundo ferrado!!! E como todos os dias Ele fala comigo, pra mim é como diz na própria bíblia, ele é "...maravilho e conselheiro..." Mas não entremos no mérito de como ele fala comigo, pq tem muitos de pouca fé, q não acreditam, e precisam trabalhar esta fé!!!

Quer acreditem ou não, é isso!!!

Abração

• A unica coisa que peço, e bem de vez em quando é uma luz apontando o caminho. As dificuldades eu tenho que superar só. Depois agradeço por ter me iluminado.

• Uma encheção de saco.

Sign In or Register to comment.