Oque significa o Senhor Jesus na sua vida?
Muitas pessoas aqui falam muito de igreja religião e fé, mas vejo poucas perguntas relamente sensatas, e dignas de respostas, gostaria de saber de voces amigoe irmãos, mesmo que de outras crenças quais as visões que tens sobre o Sr. Jesus. Qual o significado dEle em sua vida, e para aqueles que andam no caminho da graça mande um testemunho se possivel!
gostaria também, se possivel, que deixem o email para eu poder entrar em contato pois poucos as respondem parece que minhas perguntas não são muito populares, e eu costumo agradecer que as responde, e também , entender melhor de suas repostas quando duvidas aparecem.
Peço isso pois a maioria deixam seus emails ocultos e eu não consigo entrar em contato. Ou então. se não for dar trabalho extra ,mande a sua resposta no meu email.
mais uma vez agradeço e que o Sr. Jesus derrame suas bençãos em todos..
Comments
Um amigo, primeiramente por ter se sacrificado por mim na cruz, sim pq Ele como filho de Deus, poderia ter se pirulitado da terra qdo quisesse, mas não, veio, mostrou q se manter puro em carne é difícil mas não é impossível, e que confiando no Deus Pai, podemos tudo, acreditando e tendo fé Nele, e em Deus é claro, "...não se turbe vosso coração, crede em Deus e também em Mim..."
Veio pra facilitar a nossa vida para com Deus, pq se fosse como na época do velho testamento sem q o véu do templo tivesse se partido... tava todo mundo ferrado!!! E como todos os dias Ele fala comigo, pra mim é como diz na própria bíblia, ele é "...maravilho e conselheiro..." Mas não entremos no mérito de como ele fala comigo, pq tem muitos de pouca fé, q não acreditam, e precisam trabalhar esta fé!!!
Quer acreditem ou não, é isso!!!
Abração
A unica coisa que peço, e bem de vez em quando é uma luz apontando o caminho. As dificuldades eu tenho que superar só. Depois agradeço por ter me iluminado.
Uma encheção de saco.