A LIA É UMA JOGADORA MUITO PERIGOSA, UM PERIGO PARA OS OUTROS JOGADORES!!!!?
Gente...eu torço pro Dourado, todo mundo sabe....e faz tempo que estou percebendo que a Lia é muito manipuladora...ela joga queimando os outros jogadores, ela faz td de caso pensando....
Ela percebeu que Dourado era forte e começou a tentar queimá-lo....cada semana ela escolhe uma vítima nova....
Temos que tirar a lia...pois ela representa um grande perigo para os outros participantes...ela acaba manipukando o pessoal...e sempre quer ter razão
fora lia
Update:preste atenção ARIANA...aposto que entendo mto mais de bbb do que vc...deixa eu te contar uma novidade...vc não é a unica que tem ppv nao fofa...a maioria do pessoal aqui tem, e eu estou inclusa nessa maioria, então querida não diga o que vc nao sabe...eu sim assisto a insuportavel da lia 24 h e sei bem do que estou falando!
Comments
Sim, sem dúvida, ela está tirando um por um...Só agora que o pessoal da casa começou a se ligar nisso...A Cacau deu a dica pro Eli, e aí ele colocou ela no paredão...
Ela, burrinha que é, não entendeu nada... Depois da votação falou assim: "Não entendi pq o Eli votou em mim. Nunca fiz nada pra ele..."
Ela pensa que o pessoal lá é bobo e não percebe a jogadora perigosa que ela é...
eu queria muito q essa insuportavel da lia saisse, mais eu acho que quem vai acabar rodando e a maroca
Também não gosto da Lia, mas nesse paredão vou votar muito na Elenita.
A Elenita sentiu o maior prazer em ferrar com a outra. Me surpreendi muito em ver aquele sorriso ruim nela. Não pensava que ela era daquele jeito. Ela fez de maldade mesmo. De ruindade eu tô fora. Por mim ela sai.Eu vou votar pra ela sair.
concordo com vc
CAMPANHA FORA LIA... FICA LENA.
Fora Lena, quero que a Lia fique,ela é verdadeira e fala o que pensa não como o resto que só fica de intriguinha,falando pelas costas!!!!!!!!!!!!!
campanha fora lia fica lena.meu dedo cai mas a lia sai.
Vamos votar na Elenita para ela sair. Força Lia. AS MÃSCARAS REALMENTE CAIRAM. Claudia , cacau sem sal, você disse que a Lia tirou a Tessália, o Alex e o Uill, então será que ela vota sozinha no BBB10? Os outros brothers não votam? E quem tira é o público cacau. Vc deixou sua máscara cair e a casa do puxadinho também todos deixaram a máscara cair. A lia fica insuportável porque ela fala na cara? E vc tá insuportável pela falsidade e fofoca e todos do puxadinho, e o Dicesar hein? Que homem digno de vergonha, falso. Todos do puxadinho. Isto é um jogo, tudo bem, mas FIZERAM COLÃNIO CONTRA A LIA FIZERAM. Força Lia vc volta, volta Lia, Fica Lia, vc é uma pessoa marcante neste BBB10. Fique com Deus e que ele te ilumine nesta parada pela frente. Ah esqueci cacau sem sal, a tessália saiu com recorde de rejeição. Força Lia vc incomoda porque tem personalidade forte e vc se posiciona. Se os outros querem paz vão fazer um retiro espiritual. Força Lia,Estamos com você.
Oq vcs tem contra Lia hein?
Ela não manipula ninguem,ela é muito verdadeira,não esta sendo falsa.Ela sim é amiga de verdade,é a unica que fala olhando nos olhos das outras pessoas.
Sei q vou levar varios pontos negativos aqui por estar elogiando a Lia,mas eu não posso deixar de dizer oq penso,e concordar com voc,só pra ter minha resposta como a melhor,se for assim eu seria falso,por não dizer oq penso de verdade,e interesseiro por querer q minha resposta seja melhor.
Isso se chama "carater forte",e é o mesmo que a Lia esta tendo naquela casa,um carater forte.E isso incomoda muita gente.
Torco pra Lia,pro Cadu e pro Dourado;
por falar nisso,pessoal q torce pro Dourado já pode ir comemorando,pq vi numa enquente que ele esta sendo um dos mais fortes da casa,e tem grande chance pra ganhar essa edição.
PS:isto é se o BBB não for armação,e a globo não manipular os votos.Pq tão dizendo q o Boninho contou pra ñ sei quem,q ofereceram 200 mil reais para o dourado voltar a participar,e se comportar desse jeito q ele esta se comportando(como se fosse um guerreiro),para conquistar o publico,mais quem ganhara essa edição será Serginho.O Boninho contou isso para tal pessoa e pediu total sigilo,só q essa pessoa contou para outra,e essa outra está espalhando a noticia pra todo o Brasil...
Isso é oq tão dizendo...
será verdade?
??? acho q sim