Resposta: Apesar dessa pergunta atravessar séculos sem ter tido jamais uma resposta definitiva, eu tenho a resposta que porá fim às dúvidas de toda a humanidade: é o ovo. O motivo é simples. No período pré-histórico, os grandes dinossauros (e os pequenos também) punham ovos, e não consta em nenhum livro de paleontologia a existência de galinhas no mesmo período. Há controvérsias no que diz respeito aos répteis conhecidos como galimnus, que seriam os parentes das galinhas naquela época, mas a galinha, no aspecto conceitual da ave que faz cocoricó, só veio a existir bem sepois, o que detrói essa teoria e reafirma o que eu já havia dito: o ovo nasceu primeiro.
religiosamente falando, a galinha. Ja que Deus criou tudo e disse pra geral cresce e se multiplicar, entao a galinha pos o ovo depois.
Biologicamente falando, o ovo. Pq o meu professor de biologia disse isso, e só me deixou ir embora quando eu concordei.Tem algo a ver com o ovo ser de um reptil e dai nasceu a galinha...
Comments
Resposta: Apesar dessa pergunta atravessar séculos sem ter tido jamais uma resposta definitiva, eu tenho a resposta que porá fim às dúvidas de toda a humanidade: é o ovo. O motivo é simples. No período pré-histórico, os grandes dinossauros (e os pequenos também) punham ovos, e não consta em nenhum livro de paleontologia a existência de galinhas no mesmo período. Há controvérsias no que diz respeito aos répteis conhecidos como galimnus, que seriam os parentes das galinhas naquela época, mas a galinha, no aspecto conceitual da ave que faz cocoricó, só veio a existir bem sepois, o que detrói essa teoria e reafirma o que eu já havia dito: o ovo nasceu primeiro.
religiosamente falando, a galinha. Ja que Deus criou tudo e disse pra geral cresce e se multiplicar, entao a galinha pos o ovo depois.
Biologicamente falando, o ovo. Pq o meu professor de biologia disse isso, e só me deixou ir embora quando eu concordei.Tem algo a ver com o ovo ser de um reptil e dai nasceu a galinha...
a galinha pq foi Deus que fez ela primeiro..
pra mim a galinha mas, depois desse depoimento do sábio abu, fico com o nascimento de anteriormente, do ovo.
Oras Bolas.
Essa é fácÃl.
Olha a minha teoria é a seguinte:
Como Deus criou o mundo e tudo no que ele há ele criou primeiro a galinha para soltar e chocar o ovo e assim por diante.
Pois se o ovo viesse primeiro quem iria choca-lo??
O ovo.
sua mãe.
a hebe! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ovo
Tambem já tive essa duvida mas graças ao sábio dos sábios Abu sei toda a história do aparecimento desta espécie confira a resposta
Abu Responde:
Caro, apesar de muitos afirmarem que a galinha surgiu antes
para que assim fosse possivel pôr o primeiro ovo, isso não é verdade!
Outros dizem "Poxa, mas só pode ter sido o ovo!". Tolos, idiotas! mshjsshjlaklk!
A verdade é simples, porém cruel. A galinha nada mais é que uma aberração
genética. Os ancestrais da senhora galinha já punha ovos. O que ocorreu
foi uma bagunça genética de um desses ancestrais que deu origem a
um ser estúpico que faz có, tem asas mas não voa:
A galinha.
Tadinha da galinha, nada mais é que uma deformidade. Pelo menos tem muita carne, é barata e cai bem com batatinhas.
Ps. Agradeçido não tem cedilha