Meu namorado perde muita paciência comigo?

Hoje ele me ligou, e me tratou muito bem no começo da ligação, mas depois a gente tava conversando sobre dentista ele começou a falar alto comigo, sendo grosso. Ele vai ter que no dentista fazer tratamento de tartaro e o dentista cobrou uma grana preta pro tratamento, eu só falei que tava muito caro o tratamento e que no dentista que eu faço eles cobraram mais barato, aí ele falou que tinha que fazer outras coisas também no dente, aí eu falei que era pra ele procurar outros dentistas pra comparar o preço. Aí ele não gostou e começou a falar alto comigo disse que ia fazer lá mesmo e depois ele falou que ia desligar a ligação porque ele queria ver filme. O que vocês acham disso?

Comments

  • Olha, meio complicado isto!....Mas vamos lá!

    Se vc for uma garota que "cobra" muito dele..as vezes ele terá essas reações mesmo, esses momento de "lua" sabe?! Ou pode ser que ele tenha agido assim pq está estressado com alguma outra coisa, então "tudo" as vezes pode irritar ele, possa ser que ele seja aquele tipo de pessoa que não sabe separar e nem resolver os "problemas" individualmente, se estoura muito fácil com tudo. Tenha bastante paciência, não dê muita opnião a não ser que ele abra "espaço" pq pelo que vc disse, ele não aceita muito opniões rsrs, e sempre que vc sugerir algo pra ele fazer, é sempre bom conversar pessoalmente do que por celular!

    Espero ter ajudado! :)

  • É o temperamento dele mesmo. Se continuar com ele vai ter que ensiná-lo a ser mais gentil com vc ou vai ter q conviver com isso, pq é o jeito dele, e isso não muda não!

    Boa sorte, Gatinha...

  • Seei bem como é meu namorado tbm é assim e ate pior kkkk

    mas num liga manda ele ir pasta!

  • Será que ele queria dinheiro seu? muito estranho esse papo e irritação dele...

  • Eu acho que o seu namorado não quis saber da sua opinião/conselho por que você é uma mulher ! Alguns homens não gostam de receber opiniões de mulheres.Eu já vi uma situação igual a essa e acho que esse é o caso do seu boyfriend...Então deve ser isso, ou ele não gira bem da cabeça. Agora um cara que prefere ver um filme a conversar com a sua namorada é meio estranho, pelo menos se ele estivesse jogando vídeo game eu iria entender... KKKK.. Abraço!

  • vc deve ser chata demais, ou ele é muito ignorante, converse!

  • MANDA ESSE FILHO DA **** PRA **** QUE PARIU ELE E SUA DOR, CERTO?!!

    EU LARGAVA DESSE SUJEITO!!

  • Bem ele é grosso msm... Vc tem q mandar ele manerar no tom d voz, cnversa cm ele e fala, pq se vc dxar passar vai fikr pior....

  • seu namorado e muito estressadinho q besteira aff.

Sign In or Register to comment.