EXISTIA OUTRO POVO ANTES DE ADÃO E EVA?

Depois de muito tempo ausente,heheheheheee,retornei...e de inicio,já sei que tem alguns engraçadinhos aqui,que vão dizer;quem é ele?ou ainda;não senti falta alguma.....bla,bla,bla

mas vamos a pergunta:

Comments

• Olá Agnaldo A, boa noite,

Não. Adão e Eva, foram de fato,

os nossos primeiros pais.Foi Jesus

Cristo, na presença DE SEU PAI, que

PROJETOU O homem em cada detalhe

moldando-o em UM boneco de barro. Ato

contínuo, soprou em suas narinas e deu-lhe

vida, posteriormente, DO próprio Adão, Jesus

tomou-lhe uma costela e FEZ a formosa Eva, o

homem e a mulher,foram a obra prima da criação.

Adão tinha aproximadamente 5,5 metros de altura e

700 kilos bem DISTRIBUIDOS, Eva, foi feita um pouco

menor com 4,5 metros de altura.Com a queda do homem

no pecado, houve a degradação de sua estatura física,

entretanto,ainda somos uma surpreendente máquina

humana. Quando da restauração do Novo Planeta

Terra,o homem voltará a sua estatura original de

nossos primeiros pais.

Desejo-lhe uma

excelente semana.

Mas os que esperam no

Senhor renovarão as suas

forças; subirão com asas como

águias; correrão, e não se cansarão;

andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• Quem disse que eles existiram?

• A cronologia eu não sei mais foram criados outros povos além da geração de Adão e Eva que são os predecessores do povo judeu.Assim é uma besteira esse negócio de andarem dizendo por ai q somos todos irmãos de Adão e Eva.

Tanto é que qdo Caim matou Abel ele foi pra um outro povoado.

• Mas Adão e Eva não foram os primeiros???

• É muito polemico mais vai ai o que sei,retirando-se Caim da presença de Deus,habitou na terra de Node ao horiente do Èden,teve duas espôsas Ada e Zilá,da tribo... desculpe mais não me lembro o nome,.Adão teve vários filhos mais pelo que sei Abel e Caim foram os primeiros,que povo seriam estes?Adão viveu 930 anos teria ele outros filhos anteriormente?explico,com 930 anos com certeza teve tempo o bastante para ter descendentes aos milhares,tambem na época já habitavam seres quase que humanos chamados bestas feras,seriam as mulheres deles deste povo?se puder me esclareça quando for possivel valeu ?abraços.tambem fiquei fora por muito tempo e resovi só entrar para responder a coisas mais sérias o que acho que é caso.

• Adão e Eva são só um mito.

Até mesmo a maior parte dos cristãos os encara só como uma metáfora.

Abrassos!

CAMPANHA DE SIMPLIFICASSÃO DA ESCRITA DO PORTUGUÊS, PARTE 1!

MORTE À CEDILHA E AO H MUDO!

SE VOCÊ APÓIA ESTA IDÉIA:

*OMITA TODO H MUDO,

*TROQUE TODO Ç POR S/SS,

*E COPIE-E-COLE ESTA MENSAGEM ONDE VOCÊ PUDER!

• Primeiro é difícil acreditar que Deus criou adão do nada e em seguida retirou uma costela dele (adão) enquanto estava em sono profundo para fazer eva. Outra coisa,não acredito em tudo que esta escrito na bíblia ! Voçê sabe quem escreveu a biblia? a bilbia foi e vem sendo escrita por varias pessoas desde o surgimento da escrita. e com certeza essas pessoas só relatavam o que era do interesse delas, ( depois do código d vinci a biblia e a própria igreja perderam credibilidade).

Mas respondendo a sua pergunta; na minha opnião sim houve outros povos antes desse "mito" de adao e eva sim. acredito na teoria da evoluçao por meio da seleção natural e sexual descrita por Charles Darwin a mais de um século atraz. o homem evoluiu de primatas e após várias mutações surgiram raças mais evoluidas como o homo sapiens. Esses seres animalizados que são ancestrais do homem atual não possuiam ainda racionalidade e nem moralidade! ainda possuiam instintos primitivos individualistas.

Adão e Eva foram os primeiros espiritos "evoluidos" (comparando com aqueles povos primitivos) que Deus permitiu encarnar entres aqueles povos, depois deles continuaram a vir mais e mais espiritos de mundos superiores para ajudar na evolução intelectual e moral dos homens primitivos. Pois sem a vinda deles ainda estariamos comendo raizes e vivendo em cavernas ou quem sabe, estariamos extintos.

Quem quizer saber mais sobre o pequeno trecho que me referi acima, sobre a evolução do homem, leia o livro "Os Exilados da Capela", de; Edgar Armond, Editora Aliança.

Recomendo a leitura para que possam ter suas próprias opniões..

Fiquem com Deus...

• Sim havia varios ETS, de outras galaxias, prepararam o terreno para iniciar a civilização atual, só que criaram com poucas habilidades fisicas e com intlig~encia muito aquem. Eles tem nos visitados , essas espaçonaves alieniginas é uma realidade. Portanto agora sabe que vc é um produto de semeadura humana.

• a paz irmão!

biblicamente falando não existia nenhum povo antes deles não.

• Claro... Adão e Eva representam o mito básico da raça ária.

Sign In or Register to comment.