por que um pc sem placa de video roda o dolphin melhor do que meu pc com placa de video?

o pc do meu amigo tem: processador intel core 2 duo e 2gb de memoria, ja o meu tem: processador intel pentium dual core, 2gb de ram e placa de video nvidia geforce 8400gs, mas o pc dele roda o DBZ BT3 no dolphin melhor q o meu pc, pq??? ñ era pro meu pc rodar melhor ñ??

Comments

• Mas será que o PC dele não tem uma placa de vídeo offboard? por ex: Intel Graphics 2000 ou 3000!

Por que se ele tiver uma dessas duas placas claro que vai rodar melhor, até por que elas são mais forte que uma 8400GS.

Ou será que ele configurou do geito que o PC dele atende melhor? E vc não!

Só configurar o seu emulador de forma que seu PC atende os requisitos, e também

Intel Core 2 Duo é mais forte que um Intel Pentium Dual Core....

• O Dolphin pede mais PROCESSADOR do que placa de video, porque são muitos processos, ou seja, pelo fato do processador dele ser mais potente o pc dele roda melhor, tanto que eu com video onboard, rodava o dolphin tranquilo, coloquei uma placa de video e não vi desempenho melhorado, não ouve ganho de desempenho, e ele pode ter um bom video ONBOARD, o colega Geovany respondeu errado, placa de video offboard são placas que colocamos, video onboard é o video da placa mãe. Mas tente configurar melhor o dolphin, coloque na parte gráfica em textura, é mais rápido.

• O mais provável que pode estar fazendo com que seu pc não rode melhor o jogo citado por vc e possível que a placa de vídeo esteja configurada corretamente, ou por algum driver da placa mãe que contribui para aceleração da placa de vídeo.

Sign In or Register to comment.