Daquele tipo de homem que na hora H, chega te pegando, como se fosse seu dono, vai te beijando, tirando sua roupa, passando as mãos pelos seios, beije o pescoço, vai decendo, passa pelos seios, beija a barriga, passando a lingua e dando umas mordidinhas bem de leve, desça um pouco mais, chegou la, agora tem q lamber como se fosse um picolé bem gostoso, desça mais, vai beijando as pernas, (lambendo), vai para os pés, passe a lingua no meio dos dedos dos pés, (isso é bom demais). Nesse momento a mulher já está em ponto de bala, então é só encaixar, qualquer posição serve, e mexer bem gostoso.....
Comments
Gosto muito de atitude.
Daquele tipo de homem que na hora H, chega te pegando, como se fosse seu dono, vai te beijando, tirando sua roupa, passando as mãos pelos seios, beije o pescoço, vai decendo, passa pelos seios, beija a barriga, passando a lingua e dando umas mordidinhas bem de leve, desça um pouco mais, chegou la, agora tem q lamber como se fosse um picolé bem gostoso, desça mais, vai beijando as pernas, (lambendo), vai para os pés, passe a lingua no meio dos dedos dos pés, (isso é bom demais). Nesse momento a mulher já está em ponto de bala, então é só encaixar, qualquer posição serve, e mexer bem gostoso.....
Bom é que em casa eu faço as coisas de casa sozinha minha mãe sae pra trabalhar,so que meu irmão temn 11 anos e não faz nada (não me ajuda
Enquanto eu faco as coisas ele sai´pra rua pra brincar,na hora que eu chamo,minha vó fica dissendo que ele não faz nada porque ele é homen
E diz que eu tenho que fazer as coisas sozinha
Eu falei com minha mãe ela naõ faz nada e meu padrasto pioroooo
Estou revoltada,além disso não posso sair pra lugar nem um,nunca peguei um onibus , e ja ele pode sair pega onibus
Falam que eu sou mulher e que por isso não tenho direito a nada
ele estuda em escola particular e vai estudar até aa falculdade ja eu estudo em escola publica desde dos 11
Elee tem 50 reais todo mês na poupança e ainda mais 50 ganha de mesada e eu não ganghhoo porque eu não tenho quem me de
Meu irmão tem o pai pra dar e meu pai não tem nada pra me dar
Ele tem um quarto bonito so pra ele e eu durmo no quarto de minha vo
Ele tem aparelho no dente e no meu no tomam nem conhecimento
Tenho raiva da minha vida
Estou pensando em montar uma banda e com o dinheiro compra um mansão e me sair dessa maldita vida
Eu não tenho vontade de matar o meu irmão,porque eu gosto dele eu estou com raiva é de mim mesmo
Estou penbsando em sair de casa,antes que eu me mate
carinho e respeito.
Pegada forte!!
Que não fique pedindo coisas na hora do sexo..ele tem que pegar e fazer ou me induzir a fazer..
pedir é brochante!
carinho amor e xexo bem gostoso mordidas carinhosas e o famoso tapinha
Cariinho e ao meesmo tempo..
Um sexo sevagem..
Bjs!
Hummm puts varias coisas
Beijos quentes, uma pegada firme muito carinho e caricias.
que vc se preocupe com ela, cuidado, elogios.
pegada boa...oral...ser beijada em todo o corpo...de uns tapinhas...ouvir sacanagens...
Oral... Ui adorooooooooo !!
carinhooooo