Sonhei que eu ficava com uma amiga minha?

Eu sonhei que eu tava deitado e a minha amiga chegava em cima de mim falava alguma coisa e começava a me beijar (e era bom) fiquei lá beijando ela e tals e depois minha gata me arranhou e eu me acordei.Eu não sou MUITO amigo dela pq eu parei um pouco de falar com ela mas fiquei pensando nela a manhã inteira e sei lá to pensando em tentar ficar com ela mais por causa desse sonho e quero ver se o beijo dela é bom msm rsrs

Comments

  • Cara, vai a luta. Chega nela e fala desse sonho. Ela vai achar vc meio maluquinho, mas vai gosta de saber, toda mulher gosta de esta nos sonhos dos homens. Como vc é meio amigo dela, vc já sabe mais ou menos do que ela gosta, então chama ela pra ir a um lugar bacana, e la vc manda a real pra ela, fala tudo, ou vai ou racha de uma vez. Nada de meias palavras, fala do sonho, e se poder fantasiar mais esse sonho seu ai melhor, mas nada de sacanagem, fala uma parada mais leve, umas coisas que mulher gosta de saber. Entendeu ?. garanto que tu vai se dar bem. Sucesso ai.

  • Tbém sonhei com um sonho tipo esse kkkk

  • ja tive um sonho desses uma vez e dou gloria deus q esse sonho n viro realidade no sonho o beijo foi bom e tals mas tipo todos meus amgs q ja pegaram ela disseram q ela tinha gosto ruim na boca e beijava mal pra karai

  • Olá, Guilherme!

    "eu parei um pouco de falar com ela"

    Volte a falar com ela. Você entenderá o sentido desse sonho, mais adiante.

    "to pensando em tentar ficar com ela mais por causa desse sonho e quero ver se o beijo dela é bom msm"

    Se sua intenção for apenas essa, superficial, imatura, não a procure.

  • é pq vc gosta dela

  • nada melhor do q trazer um sonho pra realidade rsrsrs boa sorte

Sign In or Register to comment.