o que acham de pessoas bipolares? Vcs tem amizade com pessoas assim?

já sofreu alguma situação com gente assim?

Update:

digo isso porque eu não sabia o que significava mas pesquisando vi que sou bipolar também!

Comments

  • Acho de boa, temos que saber que as pessoas estão em mudança constante e devemos aceitar as diferenças levando tudo com bom humor.

  • Conheço......Já passei por algumas situações as vezes ele fica extremamente agressivo, as vez deprimido....mais a gente vai aprendendo a lidar....uma coisa q procurei foi falar c o psicologo dele q me ajuda a entender e agir nessas situações melhorou bastante nossa qualidade de vida.

  • Olá, "Wellington"!

    "o que acham de pessoas bipolares?"

    São pessoas não saudáveis, pois possuem um distúrbio comportamental. Não são iguais as outras pessoas, o trato é diferenciado.

    "Vcs tem amizade com pessoas assim?"

    Sim.

    "já sofreu alguma situação com gente assim?"

    Sim.

  • Eu acho que nunca tive amizade com gente assim, mas eu teria, se essas pessoas tomassem direitinho o remédio, se tratassem e não surtassem.

  • Haha eu sou bipolar...Eu acho.Cada hora estou d um jeito e muitas vezes fico de mau humor,do nada.

    Deve ser um saco conviver comigo kkkk Mas eu tenho uma amiga tbm que é bipolar as vezes...

    Responde minha pergunta,por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Não acho nada '-' , tenho várias amizades com pessoas bipolares u-u, as vezes é meio chato conviver com uma pessoa que uma hora ta legal e outra hora revoltada, mas já me acostumei, não vejo isso como defeito, é até bem normal :3

  • Sim, um distúrbio de Bipolaridade, além desta doença em si, os seus altos e baixos estrapolam a condição de segurança, para cima podem surtar em atos fora de ética ou até raivosos. 

    Para baixo até o estado depressivo ou apático. 

    Sofrem todos que estejam diretamente ligados a um caso de Bipolaridade, mas SOFRE MAIS ainda quem é doente. 

    E quando une a Bipolaridade à esquizofrenia restimulados juntos, é uma parada dura. 

    Estas pessoas que pensam estarem controladas, de fato não vivem, vegetam! 

    Nem sabem mais o que é ter uma vida feliz e sem estar dependente de doença e drogas psiquiátricas! 

    Saem fora de ética facilmente, atacam, difamam, e alguns podem até chegar a bater em suas esposas ou pessoas fracas, mas são muito covardes em frente de um verdadeiro homem ou uma mulher com dignidade e que se faça respeitar. 

    (Mas sem generalizar, pois nem todos possuem o mesmo tipo de comportamento) 

    Alguns se aproveitam sim, de suas doenças para benefício próprio e se defenderem de seus atos impróprios. 

    MAS TODOS PODEM SER CURADOS EM UMA BOA TERAPIA. 

Sign In or Register to comment.