URGENTE!!! A EXPRESSÃO FACIAL identifica um HOMEM ORGULHOSO, mas APAIXONADO?

Por exemplo, em um minuto um homem está com expressão carrancuda, olhar frio, sério.

Qdo vê a mulher amada seus lábios se abrem em sorriso fácil. Seus olhos parecem tb sorrir, muito brilhantes, respiração acelerada e sua expressão fica muito doce ("cara de bobo")., completamente diferente da imediatamente anterior.

Se ele é arrogante e orgulhoso, não querendo dar o braço a torcer que gosta dela, esse é um sinal forte de que ela mexe com ele??

É possível que esse homem minta, mudando completamente a sua expressão facial tão rapidamente?

Update:

Tony amado, pardón! Essa eu juro que não é pra mim! Até pq águas passadas não movem moinhos!!! hahaha!!! Tô prestando serviço de utilidade pública pra amiga que não tem login no YR! Mas eu já mostrei a crônica pra ela (q está devidamente impressa, afinal... ELE QUEM, MESMO??? kkk... beijo, querido! Mereceu o "adendo"!

Comments

• A expressão facial, reflete em muito oque a pessoa sente, sim! Mas, há que se observar também os sinais da postura e expressão corporal. Se quiser saber mais, leia no blog www.manualdasencalhadas.com.br o artigo sobre dicas de sedução - sinais do corpo neste link> http://encalhadasmaravilhosas.blogspot.com/2010/01...

Lá fala de alguns dos sinais (com imagens) mais comuns durante a paquera, para que identifiquemos a rejeição ou não da pessoa em relação a nós.

Se quiser saber mais, mesmo depois de ler o artigo, entre em contato diretamente comigo por um dos canais de contato no canto superior direito do site www.manualdasencalhadas.com.br

Beijos,

L. Fastin

• Dificilmente um homem orgulhoso irá olhar pra quem quer seja

• Badgirl...

Acho que tudo que você precisa é de um homem que te diga sem cencuras: "Eu te amo"!

Arrogante e orgulhoso, que coma grama. Seja e cresça!

Já não te mandei essa crônica da Marta?

"Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto. O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu! Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?"

Releia isso ao acordar por pelo menos, um ano, todos os dias, tá?

• Eu acho que é possivel ,pois tem homens que tem medo de demonstrar amor.

Mas ,preste bem atenção ,pq vc descreve uma coisa que talvez só vc veja ,ou melhor ,talvez vc queira que seja assim...nós mulheres apaixonadas temos falsas ilusões ,as vezes ele não faz cara de bobo pra vc...procure analisar isso melhor.Abç !

• E vc, qdo quer algo,que te interessa muito age como?Acredito que todos somos capazes de sermos bons atores qdo precisamos.

• A eu acho que ele gosta dela sim.

• sim e assim msm

mas um homem da o braço a torcer a menina tem q ser muito gata e gente fina

do contrario muito dificil

• homens são atores natos!!!

• Não tem como analisar uma expressão facial sem ve-la. Procure você ler e conhecer sobre mensagens transmitidas pelo corpo, e muito cuidado pra começar ver alieniginas e enxergas coisas onde não existe nada.

• Muito difícil, deve ser real o sentimento...quando alguém gosta de outro alguém, fica completamente desnorteado...fica bobo, não pensa direito (no bom sentido)...e todos sabem quando esse sentimento é verdadeiro, se a pessoa finge ou não.

Sign In or Register to comment.